Header Ads

LG firma parceria com o Hospital Albert Einstein no atendimento a pessoas infectadas com o novo Coronavírus, em São Paulo

A união entre as empresas contempla a doação de equipamentos eletrônicos aos hospitais de campanha na capital paulista

       © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

 A LG Electronics do Brasil firmou uma parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein e doará equipamentos eletrônicos aos hospitais de companha que estão sendo construídos pela prefeitura na cidade de São Paulo para atender as pessoas diagnosticadas com o COVID-19 (Coronavírus).

As estruturas que estão sendo construídas no estádio do Pacaembu e no Anhembi, com um total de dois mil leitos, serão administradas pelo Hospital Albert Einstein e atenderão o público exclusivamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS), ajudando a evitar a superlotação em hospitais da rede pública de saúde da capital paulista. Neste contexto, a LG doará notebooks modelo LG Ultra Slim, necessários para dar suporte aos processos hospitalares, como registro de pacientes, solicitações de exames, liberação de resultados, prescrição de medicamentos, entre outros, que ajudarão a garantir agilidade e segurança durante os procedimentos médicos.

Além disso, para facilitar a comunicação entre as mais de 1.000 pessoas que trabalharão nesses hospitais, a LG disponibilizará smartphones modelos LG K40S.

O Hospital Israelita Albert Einstein mantém, ainda, uma parceria com a Polícia Militar de São Paulo e a Secretária Municipal da Saúde para disponibilizar agentes de saúde na comunidade de Paraisópolis e ajudar famílias que necessitam de cuidados durante o cenário de pandemia. Para que esses profissionais possam receber o contato das pessoas da comunidade, a LG disponibilizará smartphones modelos LG K40S para as equipes de saúde. Assim, os moradores de Paraisópolis poderão entrar e contato e tirar dúvidas sem precisar buscar a unidade de saúde presencialmente, reduzindo a possibilidade de transmissão do vírus.

"Mais do que se preocupar com o cenário que estamos vivendo, a LG tem o compromisso de tentar minimizar os impactos que o novo Coronavírus tem gerado para colaboradores, parceiros de negócio e comunidades locais em todo mundo. Esta parceria é a concretização dessa união de esforços", afirma o Vice-Presidente de Vendas da LG Electronics Brasil, Roberto Barboza.


A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 82 mil pessoas em 119 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US﹩ 53.10 bilhões, a LG é composta por quatro divisões de negócios - Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance & Air Solution e VehicleComponents - é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar condicionado, lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2014. Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite http://www.LGnewsroom.com.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.


 Anvisa aprova medicamento que reduz em mais de 45% as crises de dor causadas pela doença falciforme

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.