Header Ads

Evento debate "Os desafios do último ano de mandato", dia 11 de março, em Campinas

Temas de altíssima relevância no final de mandato de prefeitos e presidentes dos legislativos serão abordados no simpósio.

       © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Os desafios do último ano de mandato", que será realizado no dia 11 de março, no Hotel Premium Campinas (Rua Novotel, 931), organizado pela Conam - Consultoria em Administração Municipal.

Aspectos econômicos e as perspectivas da nova previdência social, Lei de Responsabilidade da Gestão Fiscal, condutas vedadas em ano eleitoral, afastamentos obrigatórios e causas de inelegibilidade serão alguns dos pontos que serão tratados por sete especialistas da Conam ao longo do dia. "Nosso objetivo é trazer à tona os principais pontos que devem nortear o prefeito e sua equipe neste último ano de mandato, para que tenham uma gestão responsável e cumpridora da legislação", diz o professor Walter Penninck Caetano, diretor da Conam.

A expectativa da organização do evento é de um público de aproximadamente 300 pessoas, entre prefeitos, presidentes dos legislativos, diretores, superintendentes e secretários da administração pública municipal. Os interessados em participar podem conferir a programação completa e como se inscrever para o evento no site da Conam (http://www.conam.com.br). Para mais informações, podem entrar em contato por telefone (11 - 3218-1400) ou encaminhar mensagem para o e-mail cursos@conam.com.br.

Este ano, o primeiro turno das eleições municipais acontecerá no dia 4 de outubro. O segundo turno, dia 25 de outubro. Os eleitores terão que eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.


Sobre a Conam - No mercado há 40 anos, a Conam - Consultoria em Administração Municipal conta com uma equipe de mais de 200 colaboradores e profissionais altamente qualificados. A empresa atende atualmente a mais de 120 entidades governamentais entre Prefeituras, Autarquias, Fundações e Câmaras Municipais nos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

Mais de R$ 14 milhões em IPVA serão devolvidos aos proprietários de veículos roubados no Estado de São Paulo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.