Header Ads

Universidade Anhembi Morumbi leva seus câmpus para dentro dos vagões do metrô

A ação, realizada em parceria com a Agência LvL, envelopará vagões da Linha 4 - Amarela do metrô para "transportar" passageiros para dentro da Instituição

      © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Levar a experiência universitária aos usuários do metrô é a proposta da Universidade Anhembi Morumbi para o mês de fevereiro. Para isso, alguns vagões da Linha 4 - Amarela do metrô foram envelopados internamente, trazendo toda a atmosfera da Instituição para o transporte público. Três áreas do conhecimento foram "retratadas" nos vagões: hospitalidade, negócios e saúde. À medida que os passageiros seguem a viagem, eles poderão "vivenciar" a experiência de estar em um dos câmpus da Instituição.

A ação integra a campanha "Presencial que cabe na sua agenda e online que se encaixa na sua vida", idealizada em parceria com a agência LvL para levar informações dos cursos semipresenciais da Universidade Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate. A campanha utiliza a tag "Estude onde quiser. Até na universidade. ", uma estratégia totalmente alinhada com a proposta dos cursos.

Nos cursos semipresenciais, como o nome já diz, os alunos têm uma mescla de aulas online com as presenciais, reunindo aulas práticas e teóricas dentro do câmpus e aulas online que podem ser acessadas de onde o estudante quiser. Esta modalidade é uma opção interessante para quem, por razões diversas, não pode ou não quer frequentar diariamente a Universidade.

As opções da Universidade Anhembi Morumbi para os cursos na modalidade semipresenciais são diversas e atendem as necessidades do mercado. Entre os destaques estão Gastronomia, Eventos, Serviço Social, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Produção, Engenharia Civil e Gestão da Tecnologia da Informação. A Instituição também oferece cursos nas áreas de Educação e Negócios dentro dessa modalidade.

Para Marcus Barroso, gerente de Marketing da Universidade Anhembi Morumbi, não existem mais fronteiras que dificultem o estudo. É necessário cada vez mais manter a mente aberta e acompanhar o ritmo de seus alunos. "É nossa missão possibilitar ao aluno a melhor forma de aprendizado, com acesso aos conteúdos de acordo com as necessidades e rotina dos estudantes, onde, como e quando eles estiverem e puderem estudar", ressalta Barroso.

Vale reforçar que o corpo docente da Universidade Anhembi Morumbi é formado por mestres e doutores. Além disso, a Instituição disponibiliza uma completa e moderna infraestrutura, priorizando um aprendizado que valoriza a prática desde o primeiro ano de formação, preparando o aluno para o dia a dia de sua futura carreira.

"É muito gratificante participarmos de um projeto que envolve a educação do nosso país. Toda a ação foi pensada com foco na excelência dos cursos oferecidos pela Universidade Anhembi Morumbi, fazendo com que os usuários do Metrô de São Paulo sintam a atmosfera de uma sala de aula. Também foi a maneira que encontramos para comunicar, de forma criativa, que para estudar não existem fronteiras. A inovação e a infraestrutura da Anhembi Morumbi também estão impressas na ação", observa Roberto Campos, CEO da LVL.

A opção pela Linha 4 - Amarela se deu, pois segundo a CCR - Companhia de Concessões Rodoviárias, 795 mil pessoas circulam pela Linha Amarela por dia, sendo que mais de 70% desse número utiliza o metrô de 5 a 7 dias por semana, com uma permanência média de 31 a 60 minutos. Dessa forma, a campanha além de unir o mote principal ao público de interesse, reforça o conceito de que o aluno pode levar sua Instituição consigo.

 5 passos para faturar 30 mil reais por mês com uma franquia em 2020

Veja as localidades das feiras noturnas em Campinas SP 
convidamos para que todos venham participar destas feiras ,com espeço kids ,musicas ao vivo ,seguranças e muito mais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.