Header Ads

Saúde e açaí: Confira 8 benefícios que o consumo do alimento pode trazer

Rico em nutrientes, o açaí é uma opção valiosa para quem deseja aproveitar com saúde os dias ensolarados ou chuvosos, de qualquer estação.

       © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Para que a escolha seja ainda mais saudável, a dica é optar pelos produtos que sejam preparados sem corantes e conservantes. A Fast Açaí, única com polpa 100% orgânica do mercado, listou 8 benefícios que o consumo do açaí – seja ele sozinho, com cupuaçu ou com adição de frutas, pode trazer à saúde:

1 – Poder rejuvenescedor

2 – Ação anti-inflamatória

3 – Auxilia no trânsito intestinal

4 – Reduz o colesterol (aliado na perda de peso)

5 – Fonte rica em cálcio

6 – Aliado no combate à insônia

7 – Protege contra a hipertensão

8 – Fonte de energia para atletas

Um pote pequeno de açaí da Fast Açaí possui 228 calorias.
A Fast Açaí está presente em mais de 12 estados brasileiros, Distrito Federal e países como África do Sul, Angola e Estados Unidos.



Sobre Fast Açaí

Perto de alcançar 200 franquias atuantes em mais de 12 estados brasileiros, Distrito Federal e países como África do Sul, Angola e Estados Unidos, a Fast Açaí é a maior rede de franquias do segmento. Além de oferecer açaí 100% orgânico e cupuaçu natural em receitas com quase 20 anos de originalidade, sucesso e responsabilidade sustentável, a marca goiana também tem se destacado ao acrescentar em seu mix de produtos sanduíche natural, wraps em 7 sabores, tapiocas, bebida energética e suco natural de açaí. Com o conceito de “healthy fast food” (refeição rápida e saudável) e um alto controle de qualidade, a Fast Açaí é a única no setor com fábrica própria para todo seu mix, e tem crescido com seu plano de negócios compacto e rede de fornecedores especializada. Além do selo “Alimento Confiável” do SIAEG (2017 e 2018), Excelência em Franchising (2017 e 2019) e Top 25 do Brasil chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e Grupo Bittencourt, a empresa está em negociação na Europa e América do Sul para seguir expandindo sua

Sensor Fiesp indica expansão da indústria em janeiro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.