Header Ads

inFlux fecha parceria com a LEGO Education

"A inFlux e a Lego Education têm propostas pedagógicas muito sérias e alinhadas.

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A inFlux English School, rede de escolas de idiomas que garante o domínio do inglês em apenas dois anos e meio, fechou parceria com a LEGO Education no intuito de aprimorar o ensino de línguas estrangeiras para alunos da série Fluxie and Friends e Junior, mas, também, com possíveis inserções em atividades extras no curso regular (para adolescente e adultos).

A parceria tem o intuito de oferecer soluções lúdicas de aprendizagem, conseguindo assim valorizar outras áreas como: motricidade, cognição, criatividade e, também, habilidades matemáticas. Desta maneira apresentamos às crianças um mundo de possibilidades. Além disso, oferecemos aos instrutores inúmeras oportunidades de interação com o material didático do Fluxie and Friends.

Para Ricardo Leal, CEO da inFlux, esta parceria apenas trará benefícios aos alunos da rede. "Realizamos esta colaboração para mostrar que aprender inglês pode ser divertido e prático, com atividades lúdicas que auxiliem os alunos em outras áreas também. Um incentivo a mais para os pequenos aproveitarem cada minuto das aulas".

"A inFlux e a Lego Education têm propostas pedagógicas muito sérias e alinhadas. Acreditamos que o brincar é algo muito importante, e que, crianças que aprendem brincando desenvolvem as mais diversas habilidades. A metodologia exclusiva da inFlux aliada aos blocos educacionais da Lego, trazem para sala de aula atividades incríveis que vão além do montar: construção, programação desplugada, labirintos, músicas, etc. E tudo isso, em inglês", destaca Bruna Lubel, supervisora pedagógica da inFlux.

Sobre a inFlux

Com mais de 150 franquias pelo Brasil e presente em 18 estados e Distrito Federal, a inFlux English School é reconhecida por oferecer a garantia do domínio do inglês mais rápido. A metodologia eficaz permitiu a criação do Compromisso de Aprendizado inFlux, uma garantia de que em dois anos e meio o aluno alcançará 700 pontos ou mais no TOEIC (Test of English for International Communication), um dos testes de proficiência mais reconhecidos no mundo. Caso a pontuação necessária para a certificação não seja atingida, a inFlux English School garante o estudo gratuito do aluno até a obtenção da nota. Há 15 anos no mercado, a marca, criada em Curitiba, capital do Paraná, conquistou pela 9ª vez o título de Destaque de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com esse resultado, a franqueadora paranaense se torna a rede mais premiada da década pela ABF, sendo a única do País a ganhar o prêmio por mais de oito vezes. Além disso, recebeu o Selo 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2018. Confira no site www.influx.com.br.

Como a pecuária brasileira pode enfrentar o acordo comercial entre EUA e China

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.