Header Ads

Seu filho, Nosso futuro: Instituto MRV distribui kits escolares no interior de São Paulo

Campinas, Sorocaba, Araras e Piracicaba são algumas das cidades que recebem materiais escolares

          © jpg

POR AMANHECER DA NOTICIAS

Tendo como propósito a transformação social por meio da educação, o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos criada pela MRV, realiza anualmente a entrega de kits escolares para os filhos dos colaboradores da empresa. Este ano, o projeto “Seu filho, Nosso futuro” distribuirá ao longo do mês de janeiro, em 116 cidades, mais de 5.200 kits com mochila, cadernos, lápis, estojo, régua, apontador, borracha, entre outros itens. Em Campinas (SP), os kits serão entregues entre os dias 16 e 17 de janeiro e beneficiará 260 crianças e adolescentes. Já em Piracicaba (SP) a entrega acontece nos dias 08 e 09 de janeiro e serão beneficiadas 32 crianças e adolescentes. Em Sorocaba acontece nos dias 06 e 07 e beneficiará 71 crianças e adolescentes estudantes. Já em Araras serão 15 os beneficiados e as entregas serão nos dias 08 e 09.

“Acreditamos no poder transformador da educação e por isso, apoiamos os colaboradores compartilhando com eles o investimento na educação de seus filhos. O Seu filho, Nosso futuro é um projeto já tradicional realizado pelo Instituto MRV e sabemos o quanto esse benefício contribuí com o orçamento doméstico”, comenta Eduardo Fischer, presidente do Instituto MRV.

Sobre o Instituto MRV
Fundado em 2014 pela MRV, o Instituto MRV é uma organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação. Somente em 2018, foram investidos mais de R$ 6 milhões em programas como Educar para Transformar -- Chamada Pública de Projetos, MRV Voluntários e o Seu filho, Nosso futuro; além de apoio a importantes instituições como a Cidade dos Meninos, Querubins e Miguilim. Ainda, o Instituto é responsável pelo incentivo ao voluntariado junto aos mais de 32 mil colaboradores da construtora. Saiba mais em www.institutomrv.com.br.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.