Header Ads

Rede de escola de idiomas inaugura primeira unidade em Rio Verde

Agora presente em duas cidades no estado de Goiás, a inFlux traz o método inovador para ensinar inglês em menos tempo.

         © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A inFlux English School, escola de idiomas que garante o domínio do inglês em apenas dois anos e meio, inaugura um novo espaço de ensino, agora na região de Rio Verde (Goiás). Esta é a primeira unidade da rede na cidade, que fica a cerca de 230 km de Goiânia e que, hoje, possui uma população estimada em 235 mil habitantes.

Segundo os franqueados Eleri Hamer e Marcia Hamer, profissionais com ampla experiência na área educacional e de serviços, uma das razões que os motivou a abrir esta unidade foi o resultado comprovado do método, em função da sua filha, aluna da inFlux, que mostrou domínio da língua em pouco tempo. "Ver os resultados em casa e ouvir os depoimentos dos demais alunos, mostrando que este método realmente garante, em apenas dois anos e meio, o aprendizado da língua inglesa foi muito motivador, principalmente sabendo da importância do conhecimento do inglês no currículo profissional", comentam.

A inFlux English School ficou conhecida nacionalmente por garantir o domínio de forma mais rápida e eficaz. Segundo o CEO da inFlux, Ricardo Leal, a rede conta com uma proposta inovadora. "A metodologia inFlux foi desenvolvida unindo as abordagens comunicativa e a lexical, ou seja, o aluno aprende gramática, pronúncia e utiliza o idioma em situações reais do dia a dia" explica.

A franquia está localizada na Avenida 1, No. 485 - no bairro Parque dos Buritis ll, em Rio Verde. Seu horário de funcionamento será de segunda a sexta das 07h30 às 21h30, sábado das 07h30 às 16h30.

Sobre a inFlux

Com mais de 150 franquias pelo Brasil e presente em 18 estados e Distrito Federal, a inFlux English School é reconhecida por oferecer a garantia do domínio do inglês mais rápido. A metodologia eficaz permitiu a criação do Compromisso de Aprendizado inFlux, uma garantia de que em dois anos e meio o aluno alcançará 700 pontos ou mais no TOEIC (Test of English for International Communication), um dos testes de proficiência mais reconhecidos no mundo. Caso a pontuação necessária para a certificação não seja atingida, a inFlux English School garante o estudo gratuito do aluno até a obtenção da nota. Há 15 anos no mercado, a marca, criada em Curitiba, capital do Paraná, conquistou pela 9ª vez o título de Destaque de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com esse resultado, a franqueadora paranaense se torna a rede mais premiada da década pela ABF, sendo a única do País a ganhar o prêmio por mais de oito vezes. Além disso, recebeu o Selo 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2018. Confira no site http://www.influx.com.br.

 Entenda o aumento contínuo do gás de cozinha nos últimos anos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.