Header Ads

Itaú Unibanco expande novo modelo de agência

O projeto, que teve início em duas unidades na capital paulista, chega ao Rio de Janeiro, Recife, Goiânia e Campinas (SP)

         © jpg


POR AMANHECERDASNOTICIAS

 O Itaú Unibanco iniciou a inauguração de mais cinco agências em seu novo modelo, que traz novidades em tecnologias de infraestrutura e operação bancária, além de novos formatos de atendimento. As novas unidades estarão nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Goiânia (GO) e Campinas (SP).

Assim como aconteceu em São Paulo, as mudanças foram pensadas para atender às principais demandas destacadas pelos clientes por meio de pesquisas de satisfação. “O contato com as pessoas que frequentam as nossas agências nessas localidades foi essencial para entendermos melhor as suas ‘dores’ e para trabalharmos na melhoria de suas experiências. Com isso, as unidades não receberão os mesmos elementos, cada uma terá o que mais se adequa ao perfil de seus clientes”, explica Rodrigo Baia, diretor de Franquias e Atendimento do Itaú Unibanco.

Entre as melhorias estão soluções que entregam atendimento personalizado, mais opções de autosserviço, equipamentos que favorecem a redução do tempo de fila e mobiliário que permite a flexibilização do layout do espaço.

“Nossos clientes estão mudando e precisamos acompanhar essas transformações. É nosso dever diário ouvi-los e exercer empatia para entregar um banco ainda melhor. As pessoas estão cada vez mais conectadas e buscam mais autonomia para realizar suas transações, por isso estamos investindo nesse novo formato de agência que alia tecnologia de ponta e digitalização de processos ao atendimento personalizado”, completa Baia.

Confira abaixo mais detalhes sobre as novidades:

internet wi-fi: com uso liberado nos ambientes de negócio, todos os clientes terão acesso liberado a internet sem fio sendo possível se conectar aos principais sites.

depósito imediato e sem envelope: os modelos de caixas eletrônicos instalados no espaço permitem que os depósitos sejam realizados sem a utilização de envelopes e, para depósitos em dinheiro, os valores são creditados em tempo real. Nesse caso, as notas serão utilizadas para abastecer os equipamentos para futuros saques. Já os cheques, serão digitalizados no próprio caixa eletrônico e enviados para compensação.

caixa expresso: uma alternativa ao caixa humano e ao eletrônico, esse equipamento permite que o cliente faça pagamentos em dinheiro com possibilidade de troco, inclusive em moedas. Essa será mais uma opção de autosserviço para otimizar o tempo do cliente.

novo modelo de atendimento: serão testados novos formatos de interação com os clientes como o centro de serviços, que tem o objetivo de direcionar as pessoas para onde devem ir de acordo com a sua necessidade e oferecer alternativas de autoatendimento, além da solução imediata de demandas simples. Também estarão disponíveis salas de videoconferência para oferecer contato direto com uma equipe especializada para resolução de assuntos complexos.

personalização de interfaces: com letras maiores, linguagem simplificada, menu personalizado e maior contraste de cores em tela, os caixas eletrônicos estarão preparados para atender melhor às necessidades de clientes acima de 60 anos, facilitando a navegação do público.

Serviço
Agência 0540
Endereço: Av Rio Branco, 86 -- Centro, Rio de Janeiro (RJ)

Agência 1370
Endereço: Av Barão de Itapura, 1003 -- Vila Itapura, Campinas (SP)

Agência 1594
Endereço: Rua Paula Batista, 625 -- Casa Amarela, Recife (PE)

Agência 4372
Endereço: Av Pio XII, QF L09 10, 281 -- Rodoviário, Goiânia (GO)

Agência 7160
Endereço: Av Suaçuna, 716 -- Vila Aeroporto, Campinas (SP)

2 comentários:

  1. Por favor me ajudem...nao consigo fazer depósito de cheque sem envelope fiquei toda atrapalhada....e não tinha nenhuma pessoa pra me ajudar do banco...trabalho na região do Brás e faço serviço para empresa...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.