Header Ads

IBM recruta universitários para programa de estágio em Serviços

A IBM Brasil está com as inscrições abertas para o processo seletivo do IBM Services Associates, seu novo programa de estágio voltado para a divisão de Serviços da empresa.

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A IBM Brasil está com as inscrições abertas para o processo seletivo do IBM Services Associates, seu novo programa de estágio voltado para a divisão de Serviços da empresa, que oferecerá aceleração de carreira em seis frentes de negócio, nas áreas de consultoria, desenvolvimento, ciência de dados, design, gestão de projetos e área técnica. O processo de contratação será realizado trimestralmente e a primeira turma de selecionados está prevista para começar a trabalhar na IBM no início de março de 2020. Para participar, os candidatos interessados nas vagas devem se cadastrar por meio do site oficial.

O programa proporcionará aos selecionados a possibilidade de desenvolver as principais habilidades técnicas e comportamentais demandadas pelo mercado de trabalho, por meio de uma rede de especialistas e mentores que fornecerá treinamento e experiências práticas com foco nas novas tecnologias, como Inteligência Artificial, Cloud, Blockchain e Computação Quântica.

As vagas estarão disponíveis ao longo do ano para os escritórios da IBM em São Paulo (SP), Hortolândia (SP) e Rio de Janeiro (RJ), e todas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas. Os pré-requisitos incluem formação a partir dezembro de 2020, disponibilidade para trabalhar seis horas por dia, inglês intermediário e estar matriculado em um curso de ensino superior relacionado à tecnologia, como:

· Engenharia (Informática, Controle e Automação, Elétrica, Industrial, Mecatrônica, Civil, Materiais, Produção, Telecomunicações, Mecânica, Metalúrgica, Física, Computação, Software),
· Ciência da Computação,
· Sistemas de Informação,
· Eletrônica e Telecomunicações,
· Análise e Desenvolvimento de Sistemas,
· Segurança,
· Tecnologia de Banco de Dados,
· Matemática e Estatística.

O programa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios, como Seguro de Vida, Plano de Saúde, Odontológico e Psicoterápico, Auxílio Transporte, Vale Refeição, Plano de Medicamentos (descontos em farmácias) e férias remuneradas. Também oferecerá acesso a uma plataforma de aprendizado, Your Learning, com cursos e treinamentos para sua capacitação, bem como acompanhamento profissional e de desenvolvimento durante todo o programa.

Além disso, a IBM implementou uma série de políticas para promover um ambiente diverso e flexível, como a iniciativa no dress code, que oferece liberdade na escolha de vestimenta, e os grupos de afinidades, com foco na inclusão de mulheres, pessoas com deficiência, afrodescendentes e LGBTI+, que discutem e desenvolvem iniciativas para que todos se sintam acolhidos no local de trabalho.

Por essas e outras iniciativas, a IBM foi selecionada no último ano como a empresa mais admirada pelos jovens da Geração Z, de acordo com o estudo global The Next Generation of Talent: Where Gen Z Wants to Work, realizado pelo site de emprego Glassdoor.

Para saber mais sobre a empresa e o ambiente de trabalho na IBM, conheça a história de alguns IBMistas: http://www.ibm.com/blogs/ibm-comunica/um-encontro-com-seu-futuro/

Para mais informações e inscrições, acesse http://ibm.co/associates


Comunicação IBM
Vanessa Garcia Xavier
Telefone: 11 99818-0523
E-mail: vaneg@br.ibm.com

 Fundação Estudar abre inscrições para processo seletivo mais disputado do Brasil

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.