Header Ads

YAM realiza ativação na Feira na Rosenbaum

Plataforma de educação e expansão da consciência foi criada por Clarissa Soneghet, também sócia da Kind, Fabiana Zanin, publicitária e diretora de arte engajada em transformação social e Elda Muller, jornalista, que trabalhou por 30 anos na editora Abril como diretora superintendente de grandes títulos de revistas

       © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Entre os dias 07 e 15 de dezembro acontece a Feira na Rosenbaum e, um dos destaques do evento são as palestras promovidas em nome de YAM, plataforma que tem por objetivo democratizar o conteúdo e atingir pessoas que buscam, para além do consumo consciente, métodos para equilibrar a saúde física, mental e espiritual. O evento acontece na Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2500 - Sumaré).

No dia 10 de dezembro, terça-feira, às 20h, o espaço de YAM receberá a palestra: “Alimentação transformadora respeitando os Biomas Brasileiros”, comandada pela especialista em alimentação vegetariana natural, referência em saúde e preservação ambiental, Alessandra Luglio, que mostrará como a Alimentação Planetária integra o comer para a abundância, a regeneração, o respeito, a saúde e o amor entre todos os seres. A inscrição para participação é feita no sympla (link), pelo valor de R$ 30,00 + taxa de conveniência. O lucro das inscrições serão revertidas para o Santuário Vale Da Rainha, que tem como missão resgatar animais maltratados pela produção alimentícia.

Para o último dia da feira, 15 de dezembro, domingo, às 11h30, YAM traz a aula Ceia Circular com Natalia Luglio, chef de cozinha e a engenheira ambiental Aline Matulja, que demonstrarão como criar uma ceia não apenas saborosa, mas 100% plant based, levando em conta a sazonalidade e os ciclos dos alimentos, da produção à compostagem. As inscrições são gratuitos pelo sympla: http://www.sympla.com.br/ceia-circular__738735

A edição de fim de ano da Feira na Rosenbaum irá retratar os biomas brasileiros como inspiração para novas formas de apresentar o design e as criações independentes brasileiras e tem entrada gratuita.

Acesse: www.yam.com.vc

 Ministério da Cidadania inicia pagamento do 13º do Bolsa Família hoje (10)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.