Header Ads

Sefaz e PGE produzem podcast para explicar sobre o novo Programa Especial de Parcelamento do ICMS

Em seis minutos, os representantes da Sefaz e PGE falam como funciona o Programa Especial de Parcelamento do ICMS (PEP)

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Os contribuintes têm até o dia 15 deste mês para aderir ao Programa Especial de Parcelamento (PEP) do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no Estado de São Paulo. O novo programa permite que os contribuintes paulistas regularizem suas dívidas de forma parcelada ou à vista, relativas à ICM e ICMS gerados até 31 de maio de 2019.

Para esclarecer algumas dúvidas sobre o programa, a Secretaria da Fazenda e Planejamento e a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo produziram um podcast com a apresentação de Eduardo Nascimento, que recebeu o diretor de arrecadação, cobrança e recuperação de dívida da Sefaz, Carlos Augusto Gomes Neto, e a chefe da dívida ativa e procuradora do Estado de São Paulo (PGE), Elaine Motta.

Como aderir ao Programa, prazo e condições de pagamento foram temas pautados no podcast. Para ouvir, acesse oPortal do Governo ou busque pelo perfil Governo do Estado de São Paulo em todas as plataformas digitais.



Se preferir acesse também o release completo sobre o PEP de ICMS: Governo do Estado abre novo Programa Especial de Parcelamento do ICMS

Cury Construtora promove 48 horas de descontos imperdíveis em vários imóveis

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.