Header Ads

SAYERLACK REALIZA SIMULADO DE EMERGÊNCIA

Para agir corretamente em situações de emergência, o DGR - Departamento de Gerenciamento de Riscos da Sayerlack realiza, além do treinamento das Brigadas, o exercício geral de abandono.

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

O exercício faz parte do PAE - Plano de Ação de Emergência e PGR -Programa de Gerenciamento de Riscos. Ao soar o segundo toque das sirenes - o alarme de abandono, todos os colaboradores devem deixar seus postos de trabalho de forma calma e organizada e se encaminhar até o ponto de reunião, próximo a portaria da empresa.

Além do abandono geral da fábrica, o exercício contemplou a simulação de uma emergência, a qual foi prontamente atendido pela Brigada enquanto toda a fábrica foi evacuada.






Na análise do DGR - Departamento de Gerenciamento de Riscos, o exercício foi bastante satisfatório e atendeu ao Plano de Ação de Emergência adotado pela empresa. Na realização do exercício, contamos com a presença e participação de representantes das empresas integrantes do PAM (Plano de Auxílio Mútuo).

BRIGADA DE EMERGÊNCIA
A Brigada de Incêndio da SAYERLACK é composta por 56 colaboradores de diversos setores e horários de trabalho, treinados e capacitados para realizar atendimento em situações de emergência, atuando na prevenção e combate de incêndios, prestação de primeiros socorros, emergências químicas e evacuação de ambientes em risco.



Para a SAYERLACK, manter esta equipe motivada e atualizada é primordial para a segurança dos colaboradores e do patrimônio da empresa.

Nos meses de agosto e setembro, os Brigadistas participaram do curso de reciclagem e prevenção e combate de incêndio, emergência com produtos perigosos e atendimento de primeiros socorros no campo de treinamento da PROJETED em Jarinu /SP. O treinamento atende a NR 23 e o Decreto Estadual 56.819 - IT 17/2019 exigido pelo Corpo de Bombeiros.

Sobre a Sayerlack
Estar na vanguarda tecnológica e acompanhar a evolução da indústria moveleira e do mercado de transformação da madeira em 50 anos de atuação são motivo de orgulho para a Sayerlack, seus colaboradores, parceiros e clientes no mundo todo. O aprendizado deste período resultou em inúmeras inovações e em uma marca reconhecida, valorizada e presente em mais de 90 países. Este fato motiva a empresa a buscar sempre mais: ir além e pensar nas soluções e tecnologias para preservar, tratar, enriquecer e tornar ainda mais belas as madeiras que fazem parte da vida das pessoas, hoje e nos próximos anos. Por isso, acreditamos que o melhor ainda está por vir!

Campanha de Natal do Instituto 3M presenteia 1037 crianças e jovens de 14 instituições

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.