Header Ads

Perfumes e cosméticos então entre os itens mais procurados para presentear no Natal

Lojistas se preparam para o aumento da demanda nesta época do ano; em pesquisa divulgada pelo SPC Brasil, produtos ocupam a terceira posição no ranking

       © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Considerada a melhor data do ano para o comércio, o Natal deve movimentar R$ 60 bilhões na economia brasileira em 2019, de acordo com levantamento do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Segundo a pesquisa, perfumes e cosméticos estão em terceiro lugar no ranking, com 34% de procura, atrás apenas de roupas (58%) e brinquedos (40%).

Para as sócias-proprietárias do Empório Flora Pura Campinas, Ana Albuquerque e Daisy Cardoso, o aumento da demanda para a época já era esperado. "Tradicionalmente, essa ocasião aflora os sentimentos, o que reflete no crescente consumo de pessoas e empresas que desejam demonstrar carinho e agradecimento com lembranças e presentes", ressaltam.

Original de Cariús, no Ceará, o Empório Flora Pura, no Gramado Mall, é referência em produtos com base natural. A loja de cosméticos artesanais oferece mais de 390 itens de perfumaria e beleza, que podem ser adquiridos individualmente ou em kits, já prontos ou montados de acordo com a necessidade de cada cliente. Entre os destaques da grife estão sabonetes vegetais, xampus, condicionadores, cremes hidratantes, óleos corporais, encapsulados e suplementos, como chás, vitaminas e xaropes.

"A versatilidade dos nossos produtos faz toda a diferença. Temos itens exclusivos, de qualidade e que agradam diversos gostos e orçamentos. Nossas alternativas vão desde as simples até as mais elaboradas, e isso faz muita diferença na hora da escolha", finalizam as sócias.

Ainda de acordo com o estudo, 77% dos consumidores devem presentear alguém neste Natal, o que representa aproximadamente 119,8 milhões de brasileiros. Cerca de 37% dos consumidores acredita que, na comparação com 2018, vai gastar mais em 2019. Serviço Empório Flora Pura - Campinas Endereço: Gramado Mall (Piso 1) - Alameda dos Vidoeiros, 455, Gramado - Campinas Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 19h Contato: (19) 3025-8716


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.