Header Ads

Para a temporada de dezembro, Frango Assado cria panettone gelado no pote

O Frango Assado, tradicional rede de restaurante das estradas de São Paulo.

         © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

O Frango Assado, tradicional rede de restaurante das estradas de São Paulo, preparou uma novidade para as festas de final de ano: o Panettone no Pote (R﹩12,90). Desenvolvido para ser consumido gelado, o produto foi criado para aliviar o calor do verão durante a viagem.

A novidade tem assinatura do chef-executivo Daniel de Ugarte - formado na Gato Dumas (Buenos Aires) e pós-graduado na Le Cordon Bleu (Londres) - que criou quatro sabores: o tradicional com Frutas Cristalizadas e as opções recheadas com Chocolate Trufado, Avelã e Limão Siciliano.

O produto é feito a partir da massa de panettone artesanal, sendo recheado e refrigerado nas próprias lojas.





 


É possível encontrá-lo em qualquer uma das 25 unidades da rede, nas principais cidades do Estado de São Paulo como Aparecida, Atibaia, Caieiras, Cajamar, Cesário Lange, Cubatão, Campinas, Cravinhos, Itu, Itupeva, Jacareí, Jaguariúna, Louveira, Mogi Guaçu, Roseira, São José dos Campos e Taubaté, além de Cambuí-MG.

Sobre Frango Assado

Fundada em 1952, a rede de postos e restaurantes Frango Assado nasceu como uma barraca de frutas chamada São Cristóvão, na Via Anhanguera, em Louveira, e tornou-se uma das maiores operadoras de praças de serviços rodoviários do estado de São Paulo. Em setembro de 2008, foi adquirida pela International Meal Company (IMC) e é a terceira rede incorporada pela IMC no País.

Sobre International Meal Company

A IMC - International Meal Company - é uma das maiores empresas de alimentação fora do lar no Brasil, atuando também no Panamá, Colômbia e Estados Unidos. A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de private equity Advent International com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação. Já no Brasil, atua desde 2007 em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais, tendo como principais marcas Frango Assado, Viena, Batata Inglesa e Brunella, além de deter os direitos de operar o Olive Garden, a Pizza Hut e o KFC no Brasil. A companhia emprega mais de 9.000 colaboradores em aproximadamente 460 restaurantes, incluindo próprios e franqueados, de 16 diferentes marcas.

Mais de 300 mil vítimas ficarão sem Seguro DPVAT no ano que vem

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.