Header Ads

Fernando Meirelles conta os bastidores de “Dois Papas” em podcast produzido pela O2 Filmes

Com apresentação de Andrea Barata Ribeiro e já disponível no Spotify, diretor do novo filme da Netflix fala sobre as filmagens na Argentina e Itália e admiração pelo papa Francisco

       © jpg

POR AMANHECER DA NOTICIAS

Já está disponível no Spotify o podcast que traz os bastidores de “Dois Papas”, novo filme do diretor Fernando Meirelles para a Netflix.

A apresentação é de Andrea Barata Ribeiro, produtora executiva e sócia da O2 Filmes.

Em pouco mais de trinta minutos, Meirelles comenta sobre sua admiração pelo Papa Francisco, além das dificuldades e surpresas durantes as filmagens na Argentina e Itália.

No filme estrelado por Anthony Hopkins, Jonathan Pryce e Juan Minujín o diretor mostra que em um momento decisivo para a Igreja Católica, o Papa Bento XVI forma uma amizade surpreendente com o futuro Papa Francisco.

Entre os prêmios já recebidos pelo longa-metragem estão o Prêmio do Público no no Middleburg Film Festival 2019 (Virgínia), Favorito da Audiência no 42o Mill Valley Film Festival (Califórnia), Melhor Filme no Orca Island Film Festival (Islândia), Prêmio MIAMI GEMS 2019 Gigi Guermont Audience Award no 37º Miami Film Festival e o Prêmio da Audiência no 27º Hamptons Film Festival.

“Dois Papas” está em cartaz nos cinemas selecionados e estreia na Netflix no dia 20 de dezembro. Veja o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=EzTzkIMLgi4

O2 Filmes
A produtora fundada em 1991 já produziu longas-metragens e séries que participaram e receberam prêmios nos principais festivais de cinema do mundo como Cannes, Berlim e Veneza, ou premiações como o Emmy, Oscar e BAFTA. A O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de produzir conteúdo reconhecido e premiado em todo o mundo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.