Header Ads

Black Friday: Grow anuncia preço especial para aluguel de patinetes em todo Brasil

Aplicativo não cobrará taxa de desbloqueio durante toda sexta-feira nas 15 cidades onde opera

         © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A Grow, startup líder em serviços de micromobilidade na América Latina, terá preço promocional para o uso de patinetes elétricas durante a Black Friday. Ao longo de toda a sexta-feira, os usuários das 15 cidades onde a empresa opera no Brasil não pagarão o valor para desbloqueio do equipamento. A oferta é válida tanto para as patinetes verdes, desbloqueadas pelo aplicativo da Grin, quanto para as amarelas, disponíveis no aplicativo da Rappi.

O sistema de aluguel das patinetes é dockless (sem pontos fixos para retirada e devolução) e a área de atuação da empresa nas cidades pode ser consultada no aplicativo. As corridas podem ser encerradas e as patinetes estacionadas em qualquer local da área de atendimento, contanto que o usuário tome cuidado para não atrapalhar o fluxo de pedestres, para não obstruir a entrada e a saída de veículos e respeite a legislação local.

A Grow está presente nas seguintes cidades: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santos(SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Vila Velha (ES), Vitória (ES), São Vicente (SP) e São José (SC).

Como usar:

Com o app Grin ou Rappi instalado, o usuário deve criar uma conta pessoal. Os créditos no Grin App podem ser comprados com cartão de crédito, boleto e transferência bancária. Os créditos para uso dos modais também podem ser comprados em dinheiro em estabelecimentos parceiros (bancas de jornal e lojas, entre outros) espalhados pelas cidades e identificados no mesmo aplicativo. Esses parceiros recebem o valor em espécie e transferem, na hora, o montante para o app do usuário, como já acontece com as recargas de celular. No app da Rappi as formas de pagamento são cartão de crédito e débito.

Munido de crédito em sua carteira virtual, o usuário encontra as patinetes disponíveis (verdes para o app Grin, amarelas para o Rappi) e desbloqueia os equipamentos a partir da leitura do QR Code do dispositivo pelo aplicativo - outra opção é inserir o número manualmente.

Dicas para o uso seguro do modal:

- Antes de sair, planeje o caminho.

- Use sempre o capacete bem preso à cabeça e ajustado adequadamente.

- Não trafegar com mais de 1 pessoa;

- Idade mínima de 18 anos para locação de equipamentos;

- Dê sempre preferência ao pedestre. Lembre-se: o pedestre é o mais vulnerável. É obrigação de todos cuidar da sua segurança.

- Não use celular nem fone de ouvido enquanto conduz a bike ou a patinete. Esteja atento a sua condução.

- Respeite sempre os semáforos e as sinalizações de trânsito.

- Jamais conduza a bike ou a patinete se houver ingerido álcool.

- Segure sempre o guidão com as duas mãos.

- Esteja atento a irregularidades nas vias, como buracos, bem como galhos e árvores que possam oferecer riscos no seu trajeto.

Sobre a Grow

A Grow é uma holding que nasceu em janeiro de 2019, resultado da fusão entre as empresas de patinetes e bicicletas compartilhadas Grin e Yellow. A empresa está presente em 7 países e 23 cidades da América Latina ⏤ sendo 15 delas no Brasil. Terceira maior companhia de micromobilidade do mundo, a Grow alcançou, em setembro de 2019, a marca de 15 milhões de corridas realizadas desde o início das operações da Grin e Yellow, em agosto de 2018.

A visão da Grow é disponibilizar "condução barata e divertida". Seus principais objetivos são revolucionar a forma como as pessoas se locomovem por meio de alternativas de transporte, principalmente para as chamadas "primeira e última milha" das viagens urbanas; além de melhorar a circulação de pessoas em centros urbanos; otimizar os deslocamentos; e integrar diferentes modais de transporte.

 BASF promove ação voluntária para retirada de resíduos do meio ambiente

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.