Header Ads

99 é opção para curtir o melhor do final do ano com comodidade e economia

Aplicativo garante transporte seguro e econômico para quem não quer perder momentos especiais nas festas de fim de ano e nas merecidas férias

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A 99, empresa que pertence à gigante global de mobilidade Didi Chuxing ("DiDi), é uma opção para quem preza por agilidade, economia, comodidade e qualidade de atendimento e dá dicas para que as pessoas possam aproveitar o melhor das festas de final de ano e das férias. Confira!

Que tal dividir o valor da corrida nas confraternizações?

No final do ano o que não faltam são as confraternizações no trabalho, com clientes ou com os amigos. Uma boa dica é ‘rachar’ o valor da corrida entre todo mundo e chegar ou voltar em segurança das festas. O app da 99 permite dividir o preço da corrida igualmente entre os passageiros ao final do trajeto. Para isso é necessário que todos tenham o app e possuam um método de pagamento cadastrado que inclua cartões de crédito ou de débito. A 99 cobra uma taxa de R﹩ 0,55 por pessoa para cobrir os custos da operação financeira.

Compras tranquilas no final do ano

Grandes centros comerciais e shoppings estão sempre lotados no final do ano, mas dá para escapar dos engarrafamentos e das filas intermináveis para encontrar uma vaga para estacionar ou para pagar o estacionamento. Utilizando o app da 99, além de deixar o carro em casa e contribuir para uma melhora no trânsito, o usuário escapa de todo esse transtorno e espera, sem contar que pode fazer as compras com toda a calma, sem a preocupação do quanto vai gastar com o valor do estacionamento.

Celebrando o Natal e Ano Novo

Os momentos especiais das festas de final de ano podem ser aproveitados com mais comodidade, economia e mais tempo para curtir a família e os amigos, afinal bebidas alcoólicas e direção não combinam. Por isso, utilizar o aplicativo para voltar de grandes celebrações é uma decisão responsável.

Uma pesquisa feita pelo Datafolha para o Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV) revela que o aumento do uso de aplicativos tem contribuído para a diminuição no número de mortes no trânsito. O estudo ainda mostra que só na região metropolitana de São Paulo, 81% das pessoas utilizam aplicativos de transporte em vez de dirigir o carro próprio após consumir bebidas alcóolicas.

Aproveitando o melhor das férias

Chegaram as férias, hora de explorar o que o local escolhido para os dias de descanso tem a oferecer. Uma boa dica é utilizar o app 99 mais o transporte público. Desta forma o usuário não se preocupa onde terá que estacionar, nem quanto vai gastar com o estacionamento. Se não possui carro, pode contar com a comodidade do aplicativo no trajeto até o transporte público mais próximo, na primeira ou na última milha do seu trajeto. A integração de modais é uma solução rápida, econômica e segura para aproveitar as férias e dessa forma é possível explorar melhor a cidade em que se está, conhecendo as atrações turísticas que ela oferece.

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing ("DiDi"). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece cinco tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o país; 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo; 99Compartilha, serviço de corridas compartilhadas disponível em Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP); e o 99Comfort, que reúne comodidade de carros novos e espaçosos a um preço acessível em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

 Empresa campineira Regenera Stem Cells é a primeira a obter licença para trabalhar com terapia celular em animais no país

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.