Header Ads

Peça teatral mostra de forma lúdica a importância da alimentação saudável para crianças

Grupo Luz e Cena faz apresentações gratuitas dia 25 de novembro, em Campinas

       © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIA

Os artistas do grupo Luz e Cena sobem ao palco no dia 25 de novembro para mostrar às crianças a importância da alimentação saudável em suas vidas. A temática educativa ganha roupagem lúdica no roteiro da peça “Abra a Boca e Feche os Olhos”, que será exibida em três sessões gratuitas no Espaço Centro Cultural Kennedy (Av. Rio de Janeiro, 327), em Campinas, às 9h30, 14h e 15h30.

A trama conta a história da personagem Íris, apresentadora de TV prestes a estrear um programa que mostra os alimentos oferecidos pela natureza e seus benefícios. O primeiro escolhido para ilustrar a fictícia atração é o suco de uva. A proposta educativa da peça ultrapassa a barreira do imaginário e oferece uma experiência real ao público. Os espectadores serão presenteados com caixas de suco de uva para degustar. A bebida vem em embalagens recicláveis, confeccionadas pela Tetra Pak com matérias-primas renováveis, atentando, também, para a conscientização sobre os cuidados com o meio ambiente.

As apresentações fazem parte da segunda edição do projeto Teatro Viajante, promoção da DWR Som e Luz Produções Culturais, com realização do Governo Federal, através da Secretaria Especial da Cultura/Ministério da Cidadania, e patrocínio da Tetra Pak. O evento tem o apoio da Cooperativa Nova Aliança, Cooperativa Vinícola Garibaldi e Vinícola Aurora.





Programe-se
O que: apresentação teatral de “Abra a Boca e Feche os Olhos”, pelo projeto Teatro Viajante
Quando: 25 de novembro, às 9h30, 14h e 15h30
Onde: Espaço Centro Cultural Kennedy (Av. Rio de Janeiro, 327), em Campinas
Quanto: entrada franca

 Semana Tecnológica Senai terá simuladores de movimentação de cargas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.