Header Ads

Nouryon tem vagas abertas para Programa de Estágios 2020

 A Nouryon, líder global em especialidades químicas, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020.

         © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIA

O programa tem o objetivo de selecionar candidatos para atuarem nas fábricas de Jundiaí e Itupeva (SP)

Podem se candidatar estudantes de Administração, Engenharia (Química, Ambiental, Sanitária, Elétrica e de Produção), bem como de Psicologia e correlatas. Os estagiários atuarão por até dois anos em áreas como Saúde, Segurança e Meio Ambiente, Vendas Técnicas de Especialidades Químicas, Suporte Técnico e Manutenção, e Recursos Humanos.

“O desenvolvimento de talentos faz parte do DNA da Nouryon. Para isso, criamos oportunidades para que os estagiários atuem em diversas áreas, com treinamentos especializados e liberdade de criação. Ao final, há também a possibilidade de se candidatarem a vagas efetivas em qualquer uma de nossas plantas no Brasil”, afirma Fernando Picolo, Gerente de Recursos Humanos da Nouryon.

Entre os benefícios do Programa de Estágio 2020 estão bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte ou fretado, vale alimentação e refeitório no local.

Não perca tempo! Faça sua inscrição pelo banco de de vagas da Nouryon!

Sobre a Nouryon

Somos uma líder global em especialidades químicas. Indústrias de todo o mundo utilizam os nossos produtos químicos, que são essenciais para a fabricação de produtos como papel, plásticos, materiais de construção, alimentos, produtos farmacêuticos e itens para cuidados pessoais. Graças aos nossos quase 400 anos de história, a dedicação de nossos 10.000 colaboradores e o nosso compromisso mútuo com o crescimento dos negócios, um forte desempenho financeiro, segurança, sustentabilidade e inovação, criamos uma empresa de nível internacional e construímos fortes parcerias com os nossos clientes. Possuímos atividades em mais de 80 países e o nosso portfólio inclui as principais marcas do mercado, tais como a Eka, Dissolvine, Trigonox e a Berol.

 Secretário Henrique Meirelles será um dos palestrantes do I Encontro de Gestão do Conhecimento e Inovação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.