Header Ads

Makro Atacadista inaugura ponto de entrega voluntária de recicláveis

O Makro Atacadista inaugura até o final de novembro, em parceria com a Molécoola, mais três pontos de entrega voluntária de recicláveis.

         © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIA

 Os clientes poderão descartar embalagens de papel, plástico, aço e alumínio, pacotes cartonados para líquidos, como caixa de leite e embalagens e garrafas de vidro, sempre limpos e separados, no container, que ficará no estacionamento das lojas Campinas Dom Pedro, São José dos Campos e Santo André, todas no estado de São Paulo. O s recicláveis serão prensados, enfardados e enviados a recicladores. Os clientes Makro que descartarem materiais no local de coleta poderão acumular pontos no programa de Fidelidade da Molécoola e trocar por produtos, serviços e descontos.

O Makro já possui outros Pontos de Entrega Voluntária de Recicláveis nas lojas de Vila Maria, Lapa e Interlagos, em São Paulo, em parceria com a Moléccola. Na loja do Butantã (SP) em parceria com a Cooperativa You Green, em Guarulhos e São Bernardo do Campo (SP), em parceria com a Retorna Machine, Fortaleza (CE), em parceria com a Enel e na loja da Barra da Tijuca (RJ), em parceria com a Light.

 Entenda porque a maioridade, por si só, não extingue obrigação de pagar pensão alimentícia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.