Header Ads

Evento de projeção digital e interativa inédito no Brasil chega ao Parque D.Pedro Shopping

KidzFun traz 8 atrações para toda família, entre elas: um Mega Escorregador com projeção e efeitos que te levam direto a um mar de bolinhas

        © jpg



POR AMANHECER DA NOTICIA

 O mês de novembro começa com uma atração muito especial! O Parque D. Pedro Shopping recebe uma atração baseada em tecnologia de projeção inédita no Brasil. Com um verdadeiro espetáculo de luzes e cores totalmente interativo, o KidzFun promete encantar adultos e crianças com 8 estações completamente diferentes de tudo que já se viu.

Localizada na Alameda Parque D. Pedro, a atração é um lugar mágico que guarda em seu interior um parque temático e interativo, que usa ciência e tecnologia para criar um mundo fantástico de luzes e sombras.

                Entre as atrações está um Mega Escorregador com projeção e efeitos que te levam direto a um mar de bolinhas. Além do Trampolim Interativo, em que o objetivo é acertar os alvos projetados sobre a cama elástica.

                Para quem gosta de se divertir e liberar a criança interior, “Bolas Mágicas” é uma ótima pedida. Um verdadeiro teste de mira, o objetivo da atração é acertar o maior número de bolas nos personagens projetados na tela. O “Piso Dinâmico” também promete divertir a todos com uma projeção gigante de teclas de piano, campo de futebol e outros jogos.

                E para aqueles que sempre sonharam em ter uma praia pertinho de casa, essa é a hora. Com as estações “Praia Virtual”, “Oceano Mágico” e “Areia Mágica” será impossível não se sentir em pleno litoral.

                O evento fica no Shopping Parque D. Pedro de 01 de Novembro de 2019 até 31 de Janeiro de 2020 à disposição do público de todas as idades. Confira valores especiais para grupos e promoções na bilheteria.

#kidzfunbrasil – Parque D. Pedro Shopping

Data: de 01/11/2019 até 31/01/2020

Horários: Segunda a quinta - 10h às 22h e Domingo - 12h às 20h

Valores: R$ 35,00 por 30 minutos – R$ 1,00 a cada minuto adicional

O tempo de permanência fica à critério de cada participante e a cobrança é realizada ao final da experiência.

*Crianças menores de 4 anos é obrigatório um adulto, acompanhante responsável maior de 18 anos. Este acompanhante terá entrada grátis.

 Rodovias paulistas terão mensagens de incentivo à prevenção do câncer de próstata em apoio à campanha "Novembro Azul"

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.