Header Ads

Estação Luz recebe exposição Saúde do Homem em novembro

Mostra contará com fotos de colaboradores da ViaQuatro para conscientizar os passageiros
sobre a importância dos cuidados com a saúde

         © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIA

 A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, promove até 29 de novembro na Estação Luz a exposição “Saúde do Homem”. Em dezembro, as imagens seguirão para a Estação Faria Lima e em janeiro chegarão na Estação Paulista. A mostra, uma parceria com o Instituto Lado a Lado pela Vida, apresentará 20 painéis com fotos dos Agentes de Atendimento e Segurança da ViaQuatro, além de mensagens junto às imagens, para incentivar os cuidados com a saúde dos homens.

A exposição tem o objetivo de chamar atenção dos homens e conscientizar a população sobre a importância da prevenção da saúde do homem e de alertar para o câncer de próstata. O tumor com mais incidência entre os homens registra 68 mil novos casos por ano, no entanto, quando descoberto precocemente, tem 90% de chance de cura.

Serviço -- exposição “Saúde do Homem”
Estação Luz -- até 29 de novembro
Estação Faria Lima -- de 2 de dezembro a 7 de janeiro
Estação Paulista -- de 7 a 31 de janeiro

Sobre a ViaQuatro:
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.


 Curitiba ganha o empreendimento mais sustentável do Brasil





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.