Header Ads

Black Friday da AMARO tem descontos de até 80%, além de programação especial para equipe de plantão

Cerca de 4 mil itens disponíveis no site e aplicativo da marca de moda feminina serão contemplados pela campanha

     © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A AMARO, fashiontech pioneira no modelo direct to consumer no Brasil, está com descontos, operação e logística a postos para a Black Friday 2019. Com tema "Black Friday sem Perrengue", entre os dias 25 de novembro e 1 de dezembro, o site e o app da marca estarão com descontos que chegam a até 80% em cerca de 4 mil itens. A expectativa é de aumentar em 20% o número de pedidos em relação ao ano anterior.

Simultaneamente à Black Friday, a AMARO terá caixas em todas as suas 13 guide shops localizadas entre São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte, para receber doação de peças de roupas, que serão destinadas ao Exército da Salvação no fim do ano. A ideia é estimular que as pessoas façam uma boa ação no ato da compra de uma nova peça.

O tema "Black Friday sem Perrengue" norteia o conteúdo e a mensagem da campanha, que exalta os benefícios de comprar na AMARO - entrega rápida, sem sacolas, facilidade de devolução, descontos reais, além da agilidade de encontrar o produto. Camisas, calças, vestidos, saias, macacões, calçados e acessórios serão contemplados com descontos de 50% a 80%. Um dos destaques da campanha serão promoções por combos - "10 produtos por R$ 10" ou "30 itens por R$ 30".

Para suprir a alta demanda desse período, a preparação de todos os processos começa cerca de três meses antes em todas as áreas da empresa - desenvolvimento de produtos, merchandise planning, marketing, tecnologia, logística e atendimento ao cliente. O planejamento começa pela definição de produtos e descontos que serão contemplados na data, passando pelo marketing, que cria as ativações e comunicação para todos os canais da empresa, além de engenharia e tecnologia, que fazem diversos testes para que o as plataformas suportem o grande número de acessos.

"A Black Friday é uma das datas mais significativas para a Amaro e, por isso, nosso processo de preparação para esse período é tão estratégico e envolve todas as áreas da companhia. Temos uma grande expectativa para este ano, que é de aumentar o faturamento em 30%", explica Denise Door, diretora de Marketing da Amaro.

No dia da virada da Black Friday, de quinta para sexta, a AMARO também realizará algumas ações com os funcionários que estarão de plantão no escritório central da companhia, na Avenida Paulista. Cerca de 50 pessoas que virarão a noite trabalhando ganharão pizza e energético. Massagem e jogos estarão disponíveis.

Sobre AMARO
AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

Com design próprio e grande parte da produção de roupas e acessórios feita internamente, a AMARO se diferencia pela tecnologia integrada desde o desenho do produto até a entrega em casa. AMARO investe constantemente na inteligência de dados em suas plataformas para entender a jornada de compra das clientes, oferecendo uma experiência omnichannel sofisticada.

Clientes podem conhecer pessoalmente as novidades da marca nos 13 Guide Shops AMARO distribuídos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte. AMARO oferece mais de 10.000 modelos anualmente, que podem ser comprados nos Guide Shops, no site ou no aplicativo móvel da marca, sempre com o conforto da entrega a domicílio ou retirada nos Guide Shops.

Younder desenvolve soluções para potencializar a performance e segurança de operadores de empilhadeiras

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.