Header Ads

Vivo e Rappi anunciam parceria estratégica que traz benefícios para clientes das duas marcas

A Vivo é um hub, que conecta diferentes marcas e nossos clientes, oferecendo-lhes variedade, comodidade e inovação, afinal, tem tudo na Vivo”, afirma Rodrigo Gruner, diretor de serviços digitais e inovação da Vivo.

      © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIA

A Vivo e a Rappi anunciam hoje uma parceria estratégica entre as duas marcas, que resultará em uma série de ações conjuntas que trarão benefícios para clientes de ambas as empresas. As duas primeiras iniciativas são a criação de um botão da Vivo no aplicativo da Rappi e a oferta de benefícios em produtos e serviços da Rappi no Vivo Valoriza, programa de relacionamento da operadora. Além destas iniciativas, está prevista a oferta de um plano Vivo para os entregadores parceiros da Rappi ativos na plataforma, oferecendo preço e benefícios diferenciados. Nos próximos meses, outras ações serão anunciadas.

“A Vivo é um hub, que conecta diferentes marcas e nossos clientes, oferecendo-lhes variedade, comodidade e inovação, afinal, tem tudo na Vivo”, afirma Rodrigo Gruner, diretor de serviços digitais e inovação da Vivo. “Esta é uma parceria estratégica entre duas marcas jovens, dinâmicas e interessadas em sempre ir além, surpreendendo positivamente seus clientes. Hoje, anunciamos o início de um relacionamento que certamente trará muitas surpresas positivas nos próximos meses”, completa Gruner.

“A parceria nos permite oferecer mais um serviço aos nossos usuários e reforça ainda mais nossa posição como um superaplicativo. Assim como nós, a Vivo está constantemente buscando oferecer a melhor experiência ao consumidor e, com este acordo, conseguiremos entregar ainda mais praticidade e benefícios aos nossos clientes”, destaca Eduardo Sodero, diretor de CPGs e Lojas Especiais da Rappi no Brasil.

A primeira novidade, resultado da parceria, é a criação de um botão da Vivo no superaplicativo. Nele, os usuários da Rappi terão uma loja da empresa em seu celular e poderão comprar acessórios, como fones de ouvido, carregadores, power banks, entre outros, e receber onde desejar. O entregador parceiro da Rappi retira o produto em uma loja física da Vivo e leva a encomenda ao comprador com segurança em até 1 hora. Para o lançamento, a ação contemplará lojas selecionadas na cidade de São Paulo - o botão da Vivo aparecerá somente para os usuários da Rappi que estiverem a um raio de 5km das lojas participantes. O objetivo é expandir a iniciativa ao longo dos próximos meses.

A segunda novidade está relacionada ao Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo. Graças à parceria entre as duas marcas, clientes Vivo Valoriza contarão com benefícios exclusivos ao usar a Rappi. Uma vez por semana, a plataforma terá promoções -- descontos ou benefícios -- especiais para esses clientes. Para usar esses benefícios, o cliente precisa acessar o app Meu Vivo, entrar no menu do Vivo Valoriza e resgatar o cupom. Depois é só inseri-lo no aplicativo da Rappi e aproveitar. Todo cliente Vivo pessoa física, exceto clientes Pré-pago, pode aproveitar os benefícios do Vivo Valoriza. Basta se cadastrar gratuitamente pelo app Meu Vivo, no menu Vivo Valoriza.


Sobre a Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 94.3 milhões de acessos (2T19). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4,4 mil cidades com rede 3G, e aproximadamente de 3,2 mil com 4G - segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4.5G, internet até dez vezes mais rápida que o 4G, em mais de mil municípios brasileiros. No segmento móvel, a Vivo tem 73,7 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (32,2%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (2T19). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 352 milhões de acessos, 119 mil colaboradores e receita de 48,7 bilhões de euros em 2018. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

Sobre a Rappi
A Rappi é o primeiro superaplicativo da América Latina e resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A startup colombiana e unicórnio latino-americano, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e já está presente em mais de 30 cidades brasileiras. Por meio do aplicativo é possível comprar produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, farmácias, manicure, dogwalker, entre outros. Além disso, a plataforma conta com uma carteira virtual, o RappiPay, onde é possível fazer transferências entre usuários e pagamentos em estabelecimentos parceiros, oferecendo soluções de inclusão financeira para população desbancarizada. Além do Brasil, a Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Peru, e Uruguai.


Com o aumento da expectativa de vida dos brasileiros, a previdência privada se torna essencial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.