Header Ads

Rede de entretenimento Sniper busca mirar o alvo da prevenção contra o câncer de mama

A Sniper, maior rede de franquias de entretenimento do Brasil, apoia o Outubro Rosa em campanha com suas clientes que falam sobre a importância do autoexame e prevenção

         © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIA

O mês de outubro firma a importância do autoexame e prevenção contra o câncer de mama. Assim, a Sniper , maior rede de franquias de entretenimento do Brasil, dá voz às mulheres e clientes que foram diagnosticadas com a doença. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), este tipo é o segundo que mais acomete brasileiras, representando em torno de 25% de todos os cânceres que afetam o sexo feminino.

Para o Brasil, foram estimados 59.700 casos novos de câncer de mama em 2019, com risco estimado de 56 casos a cada 100 mil mulheres. "Temos uma relação bem próxima e de convivência diária com o público feminino em nossas lojas. Além de desmistificar e democratizar a prática do jogo de airsoft entre elas, também apoiamos a necessidade do cuidado com a saúde delas", explica o sócio e diretor de marketing da rede, Gare Marques.

De acordo com Marques, durante o mês de outubro serão exibidos 4 vídeos nas redes sociais da Sniper, no Facebook e Instagram (@sniperfranquia). "Estreamos com o depoimento da nossa cliente Danielle e queremos que seja exemplo e inspiração para todas as mulheres", afirma o diretor.

Atualmente a rede está presente nos estados de SP, RJ, AC, AM, PA, RO, MA, PR, PE, AL, MG, ES, PB, MS, SC e PR com mais de 35 lojas.

Sobre a Sniper:

A Sniper é uma rede de franquias de entretenimento para shopping centers. A modalidade é adaptada a ambientes fechados e os tiros - com armas de Airsoft - são sempre contra alvos, nunca contra o oponente para a máxima segurança dos praticantes de qualquer gênero, idade, inclusive cadeirantes.

Mulheres estão mais engajadas com reciclagem na cidade de São Paulo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.