Header Ads

Que tal um feedback anônimo delivery para aquele chefe duro na queda?

Em comemoração ao Dia do Chefe, em 16 de outubro, Catho cria ação que dá chance para os funcionários darem um toque no chefe e tentar, por que não, melhorar essa relação nem sempre harmoniosa

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIA

Diante de restrições que envolvem um funcionário dar um feedback "cara a cara" com o chefe, a Catho resolveu dar uma ajuda para melhorar essa relação tão conturbada, porém fundamental no ambiente profissional. Em homenagem ao Dia do Chefe, comemorado na próxima quarta-feira, 16 de outubro, entra ao ar hoje (11), uma ação que promete ajudar os funcionários a dar um toque naquele chefe que não sabe (e muitas vezes, não quer) ouvir feedbacks da equipe, o Feedback Online Delivery.

Por meio de uma ferramenta disponibilizada no site www.catho.com.br/lp/diadochefe, é possível enviar um e-mail ao chefe com feedback no formato de um presente virtual, de maneira anônima e gratuita. Basta selecionar qual presente virtual você gostaria de enviar ao chefe; depois escolher o feedback que quer para personalizar o presente e, por fim, inserir o nome e e-mail do destinatário. Tudo isso de forma anônima.

São três opções de presentes virtuais para aquele feedback anônimo delivery:

ara acordar e sair desse pesadelo, a pessoa pode enviar uma caneca com duas opções de frases: "Chá de sumiço / para afastar seu mau humor" e "Chá de memória / para lembrar da promoção prometida".
Para aquele chefe nem um pouco suave, uma opção é o vinho seco virtual com duas diferentes frases: "GRATIDÃO / beba SEM moderação" e "Onde há parceria / o resultado vem em dobro".
Por fim, para uma chave capaz de abrir uma melhor experiência no trabalho, nada melhor que o chaveiro com as frases "#Partiu / abrir a mente para outras opiniões?" e "Chave do reconhecimento / liberte os elogios".
Para o gerente sênior de marketing da Catho, Ricardo Morais, embora com uma conotação lúdica, a ação visa conscientizar sobre a importância do feedback nas relações profissionais, independentemente do cargo ocupado. "Por meio da brincadeira, queremos acender uma luz de alerta nos gestores e mostrar que feedback é bom para todo mundo, inclusive para ele", explica.





Sobre a Catho
Com tecnologia de ponta, a Catho, empresa com mais de 800 colaboradores no Brasil, tem como missão mudar a vida das pessoas por meio do trabalho e carreira. Graças a uma cultura aberta à inovação e à criatividade, a Catho tornou-se uma das melhores empresas de tecnologia para trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW).

Na empresa, diversidade e inclusão também são estimuladas e vivenciadas de verdade. Por isso, com o propósito de incluir pessoas com deficiência no mercado de trabalho, desde 2016, a Catho concede gratuidade no acesso a todas as vagas do site para profissionais com deficiência, com laudo, e reabilitados pelo INSS, abrangidos pela lei de cotas.

A Catho faz parte do grupo Seek, líder mundial em recrutamento online e considerada a companhia mais inovadora da Austrália. A Seek está presente na Bolsa de Valores da Austrália, além de atuar em países como China, Austrália, Índia, México, Indonésia, Nigéria, África do Sul, Hong Kong e Singapura.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.