Header Ads

Halloween no Parque D. Pedro Shopping tem caça aos doces e muita travessura

Evento gratuito é voltado para crianças de até 12 anos

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIA

A diversão está garantida na primeira edição do Halloween Parque D. Pedro Shopping, de 29 de outubro a 3 de novembro. A programação gratuita inclui oficina de morcego, pintura de rosto e baladinhas. No dia 31, Dia das Bruxas, os pequenos serão convidados a participar da brincadeira ‘Doces ou Travessuras’.

A caçada às guloseimas terá início às 18h e prossegue até 22h da quinta-feira, com distribuição das tradicionais abóboras para as 200 primeiras crianças. As lojas participantes estarão espalhadas pelo centro de compras e identificadas com o adesivo “Doces ou Travessuras” nas vitrines. O uso de fantasias não é obrigatório.

“O Halloween vem se popularizado no Brasil e o Parque D. Pedro Shopping decidiu comemorar a data com uma programação muito especial para as crianças”, diz Juliana Rezende, coordenadora de Marketing do empreendimento.

O espaço reservado para as ‘travessuras’ está montado no Anel de Águas e com decoração temática - teias de aranha, fantasmas, bruxas, morcegos, abóboras macabras e, claro, esqueletos. Aqui os vampirinhos, monstrinhos e bruxinhas vão se divertir com a festa temática ‘Bailinho do Arrepio’, que acontece a partir das 14h até 22h, durante os seis dias de brincadeira. Personagens caracterizados e DJ garantem a animação das baladinhas.


Os participantes ainda podem testar suas habilidades na ‘Oficina de Morceguinhos’, confeccionado os pequenos bichos voadores com pregadores de roupa e papel cartão preto e roxo, além da ‘Pintura Horripilante’, que promete deixar o figurino ainda mais divertido com maquiagem de vampiros, caveiras e aranhas, entre outros.



SERVIÇO
Halloween Parque D. Pedro

Faixa etária: até 12 anos

Valor: gratuito

Quando: de 29 de outubro a 3 de novembro

Horário: das 14h às 22h

Local: Anel de Águas.

Brincadeiras ou Travessuras

Faixa etária: até 12 anos

Quando: dia 31 de outubro

Horários: das 18h às 22h

Valor: gratuito

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra

Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br – Consultor WhatsApp e CompraJunto (19) 99983-4331.



Sobre o Parque D. Pedro Shopping

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços do Interior de São Paulo. Tem 127,3 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 395 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001), adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila, Consultor WhatsApp , #CompraJunto e o marketplace.

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP

Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.b



Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, o portfólio da Companhia inclui a participação em 29 shopping centers e a administração de 12 empreendimentos de terceiros.

 Números de indenizações do DPVAT para crianças em 2019 mostram a importância da educação no trânsito desde cedo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.