Header Ads

Dose Extra: cantora cearense Ilya apresenta álbum Doces Náufragos na Casa Fuerte, na Lapa

 Além da curadoria criativa selecionada de designers latino-americanos.

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIA

A Casa Fuerte se firma na agenda cultural paulistana pela sua programação musical, a Dose Extra! No lineup, jovens nomes da cena independente de música brasileira e latina, como a cantora Ilya, que se apresenta neste sábado (5), às 19h30.

ILYA lançou Doces Náufragos através do selo cearense-paulistano Índigo Azul, em 2018, e, desde então, vem estabelecendo parcerias e conquistando um público cada vez mais sólido. Sua obra contribui com a música contemporânea representando a voz da mulher, brasileira, latino-americana, nordestina, LGBTQI+, mãe e artista. ILYA tem reunido um número considerável de artistas atuantes em diferentes linguagens na cena cultural do Ceará e São Paulo, agitando e conectando novas cenas locais ao movimento que a ela vem produzindo, provocando e desbravando.

Na Casa Fuerte, a cantora apresenta o show Terra à Vista, mesclando o repertório de seu álbum de estreia "Doces Náufragos" com novas composições que surgiram em sua circulação pelos trópicos. O show teve sua primeira apresentação no Brasil Summerfest 2019, em Nova York, e conta uma história de superação e desejo de espalhar amor. Acompanhada apenas de seu violão e artifícios de cena, o show gera maior interação com o público.

Canal Youtube: bit.ly/2nnTbhD
@ilyadamusica

SERVIÇO

Dose Extra: Casa Fuerte apresenta ILYA

Onde? Casa Fuerte – Rua Tito, 1469 - Lapa - São Paulo/SP
Quando? 5 de outubro, às 19h30
Quanto? Entrada gratuita ou contribuição voluntária
Contato? (11) 3641-4881 ou (11) 95224-4788

www.casafuerte.com.br/@casafuerte1469



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.