Header Ads

99 lança em Campinas categoria de corridas compartilhadas

Na semana de lançamento, corridas para destinos selecionados custam até R$ 4,99

       © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIA

A 99, empresa de mobilidade urbana que faz parte da companhia global Didi Chuxing, lança em Campinas o 99Compartilha. A categoria inédita na cidade permite o compartilhamento de corridas com outros passageiros, tornando as viagens até 40% mais econômicas em comparação ao 99Pop. A cidade do interior de São Paulo é a segunda no Brasil a receber a modalidade, lançada em primeira mão em Belo Horizonte.

Para anunciar a novidade, a empresa lança uma promoção especial. Entre os dias 14 e 18 de outubro, o valor máximo das corridas de 99Compartilha com origem ou destino em faculdades e universidades campineiras será de R$ 4,99.

"Em média, cerca de 15% das corridas de 99 realizadas na cidade estão concentradas nas universidades e rodoviária de Campinas. Por isso, nesse lançamento especial, estamos incentivando nossos passageiros fiéis a testarem essa nova alternativa, ainda mais acessível", explica Livia Pozzi, gerente de operações da 99.

A categoria também traz vantagens aos motoristas parceiros, que podem ganhar em média 15% a mais e otimizar suas rotas com as corridas compartilhadas.

Confira as universidades e faculdades parceiras:

PUC-Campinas – Unidades I, II e Prédio Central
Unicamp
Unip – Unidades I, II e III
Universidade São Francisco
ESAMC
Faculdade e Centro de Pesquisas Odontológicas São Leopoldo Mandic
Faculdade Politécnica de Campinas – POLICAMP
Faculdades de Campinas – FACAMP
Faculdades Fleming
Veris Faculdades
Faculdades Anhanguera Educacional - Unidades I e III
IESCAMP – Instituto de Educação e Escola Superior de Campinas
IPEP – Instituto Paulista de Estudo e Pesquisa
Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL – Campus Liceu
Como funciona o 99Compartilha

Depois de selecionar a categoria e confirmar a corrida, a 99 indicará o horário e local mais próximo para embarque. Quando precisar andar, o passageiro caminhará poucos metros, por cerca de 3 minutos, ao encontro do motorista. A tecnologia do aplicativo buscará passageiros com rotas semelhantes para o compartilhamento. Ao final, todos os passageiros desembarcam em seus múltiplos destinos. A categoria funciona entre 6h e 22h. Para saber mais, acesse: 99app.com/99compartilha-campinas/.

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing ("DiDi"). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece cinco tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o país; 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo; 99Compartilha, serviço de corridas compartilhadas disponível em Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP); e o 99Comfort, que reúne comodidade de carros novos e espaçosos a um preço acessível em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

Que tal um feedback anônimo delivery para aquele chefe duro na queda?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.