Header Ads

Yara abre inscrições para o Programa de Estágio

São 40 vagas para estudantes que se formarão entre julho e dezembro de 2021

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, está com o período de inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, chamado de #ChangeMakers. Estudantes que concluirão a graduação entre julho e dezembro de 2021 já podem concorrer às 40 vagas distribuídas nas unidades localizadas nas cidades de Cubatão (SP), São Paulo (SP), Sumaré (SP), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS) e Rio Grande (RS). As inscrições gratuitas podem ser feitas até 11/10 por meio do site eureca.me/.

Com duração de um ano, o Programa de Estágio da Yara é estruturado em três pilares: 1 - Capacitação, a partir da cultura e valores da empresa e com competências comportamentais e técnicas; 2 – Acompanhamento, com avaliação semestral da liderança e rodas de conversa com o RH; e 3 – Projeto Final, com orientação, acompanhamento e desenvolvimento e montagem dos vídeos de projetos reais a serem apresentados aos executivos da companhia.

"Buscamos por jovens inquietos, inovadores, que queiram fazer carreira em uma empresa de sucesso que trabalha para alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável. Ao atrair novos talentos, engajados e com os mesmos objetivos que os nossos conseguiremos levar a empresa a patamares ainda mais altos", afirma Carlos Lienstadt, vice-presidente de RH e Comunicações da Yara Brasil.

Entre os benefícios, a Yara oferece bolsa-auxílio, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, vale refeição (quando não houver refeitório no local) e vale transporte/fretado (de acordo com a região).

Para desenvolver e aplicar o processo de seleção, a Yara estabeleceu uma parceria com a Eureca, consultoria especializada em desenvolver e empoderar jovens para uma carreira de alto impacto. "Temos como diferencial realizar processos seletivos com dinâmicas e desafios relacionados com o negócio da empresa. Dessa forma podemos garantir para a Yara Brasil maior assertividade na contratação", reforça Paula Nishi, consultora de comunicação da Eureca e responsável pela liderança do projeto junto à Yara Brasil.

Sobre Yara

Em colaboração com clientes e parceiros, a Yara cultiva conhecimento para alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável, para cumprir sua visão de uma sociedade colaborativa, um mundo sem fome e um planeta respeitado.

Nossas soluções para nutrição de plantas e agricultura de precisão permitem aos produtores aumentar a produtividade e melhorar a qualidade do produto, enquanto reduzem o impacto ambiental. Nossas soluções ambientais e industriais melhoram a qualidade do ar e reduzem as emissões, além de serem ingredientes-chave na produção de uma ampla linha de produtos. Adotamos uma cultura aberta de diversidade e inclusão que promove a segurança e a integridade de nossos colaboradores, contratados, parceiros de negócios e da sociedade em geral.

Fundada em 1905 para resolver a emergente crise de fome na Europa, a Yara está presente no mundo todo, com mais de 16.000 colaboradores e operações em mais de 60 países. Em 2017, a Yara registrou uma receita de US$ 11,4 bilhões.

Mais informaçõeswww.yarabrasil.com.brwww.facebook.com/YaraBrasilOficialtwitter.com/YaraBrOficialwww.youtube.com/user/YaraBrasilOficial

Concessionárias de rodovias promovem mais de 30 ações educativas às vésperas da Semana Nacional do Trânsito

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.