Header Ads

Tembici e Ame Digital fecham parceria inédita para venda de planos

Na comemoração do Dia Mundial sem Carro (22), os usuários do aplicativo poderão comprar com desconto o plano anual da Bike Itaú

         © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

 Os usuários do app Ame Digital agora poderão comprar planos do Bike Itaú pelo aplicativo. A parceria entre a Ame e a Tembici, operadora do sistema de bicicletas compartilhadas com patrocínio do Itaú Unibanco, é a primeira do tipo no Brasil, com o oferecimento de planos para fomentar o incentivo do uso da bike.

Para comemorar o lançamento da parceria e o Dia Mundial sem Carro, que acontece nesse final de semana, as empresas estão oferecendo um desconto de 50% nos planos anuais do Bike Itaú, para todas as praças em operação: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Grande Recife, entre os dias 22 e 23 de setembro. Esses valores estarão disponíveis exclusivamente pelo aplicativo da Ame. A partir do dia 24, os planos também estarão disponíveis para compra dos usuários do app Ame Digital, dessa vez com com 5% de cashback. Esse dinheiro voltará para a conta Ame do cliente em até 30 dias, e ele poderá usar para novas compras.

"Oferecer novas formas de pagamento para os usuários de bicicleta é um dos mais relevantes desenvolvimentos da Tembici. Acreditamos que a bicicleta é o mais importante agente de transformação da mobilidade urbana e essa parceria com a Ame vem para reforçar a adoção das bikes pelos brasileiros", comenta Tomás Martins, CEO da Tembici.

Sobre a Tembici

A Tembici é a empresa líder no mercado de bicicletas compartilhadas na América Latina. Responsável pelo planejamento, implantação e operação de sistemas de bicicletas compartilhadas em mais de 15 cidades no Brasil, além de atuação no Chile e na Argentina. A empresa também desenvolve projetos de infraestrutura e gestão de estacionamentos de bicicletas e ciclofaixas, totalizando 34 projetos que fazem parte do cotidiano de usuários das maiores capitais do País como Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e muitas outras. Atualmente, a startup conta com mais de 700 colaboradores que cuidam para que mais de 2 milhões de viagens por mês sejam uma experiência excelente de transporte pelas cidades.

Sobre a Ame

A Ame é uma fintech e plataforma de negócios mobile criada para simplificar a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro. Com apenas um ano de existência, já tem presença em mais de 800 unidades da Lojas Americanas por todo o país, além dos sites Americanas.com, Submarino, Shoptime, Sou Barato e em diversos outros lojistas do mundo físico.

Além de trazer para o mercado a tendência do meio de pagamento via celular com uso do QR Code, a Ame também apresenta o cashback, benefício no qual uma parte do dinheiro de todas as compras volta para a conta Ame do cliente. Com o app Ame Digital também é possível fazer pagamentos de contas e boletos bancários, compra de cartão de transporte, recarga de celular e depósito de dinheiro em espécie. Na versão Ame Plus, destinada para quem quer vender com o app, os lojistas podem realizar transferência de valores da sua conta Ame para sua conta bancária.

Uma das primeiras iniciativas da IF - Inovação e Futuro, Ame conta com mais de 4 milhões de downloads e oferece serviços e soluções que facilitam o dia a dia das pessoas.

 Cinco dicas para evitar o estresse no trânsito

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.