Header Ads

Óticas Carol inaugura loja em São João Climaco

A abertura é parte do plano de expansão da rede em São Paulo.

         © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Com mais de 1.300 lojas em todo o país, a Óticas Carol segue com seu plano agressivo de expansão na região Sudeste, onde estão concentradas mais de 800 unidades da rede. No dia 21 de setembro os moradores de São João Climaco receberão a primeira franquia da rede, dando continuidade no processo de desenvolvimento da região.

Claudia Lopes, que atua há mais de trinta anos no setor óptico e faz parte do grupo de franqueados da Óticas Carol há 14 anos, conta sobre suas expectativas para a nova unidade. "Estamos muito confiantes! Vamos mostrar o nosso atendimento diferenciado aos moradores da região e oferecer produtos de ótima qualidade por preços acessíveis. Além disso, estamos motivados a participar de ações solidárias e beneficentes, fortalecendo nossa missão de fazer com que mais pessoas enxerguem um mundo mais bonito".

No mês de inauguração, os consumidores poderão contar com promoções e descontos exclusivos, além de um sorteio de duas bicicletas e um óculos de sol Ray-Ban.

A loja trará aos consumidores marcas mundialmente conhecidas por preços que cabem no bolso, com opções de pagamento em até 10x sem juros.

Mais informações

Endereço: Av. São João Climaco, 638.

Horário de funcionamento: De Segunda à Sábado das 09:00 às 19:00

Sobre a Óticas Carol

A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil atualmente com mais de 1.300 lojas em todo o país. Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados, sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos. A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito transformando os óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável. Para saber mais sobre a Óticas Carol, visite www.oticascarol.com.br.

 Demissões de pessoas com deficiência aumentam nos sete primeiros meses do ano


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.