Header Ads

On Fire Tournament, o maior torneio interclubes com carabinas de ar comprimido, será realizado na cidade de São Paulo

Os participantes terão a oportunidade de disputar o inédito título de melhor atirador regional ou municipal da cidade de São Paulo

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Entre os dias 29 de setembro e 10 de novembro, serão realizadas as etapas classificatórias do primeiro torneio interclubes de ar comprimido On Fire Tournament em 10 dos maiores clubes de tiro da cidade de São Paulo.

Os campeões de cada clube, se enfrentam na próxima etapa, que será realizada no dia 30 de novembro, onde serão conhecidos os campeões das regiões norte, sul, leste, oeste e municipal de São Paulo.

O torneio On Fire surgiu para incentivar a prática do tiro esportivo com carabinas de ar comprimido, além de apresentar ao público amador locais adequados para a prática do esporte em áreas urbanas. Idealizado como uma alternativa diferente de lazer para toda família, por ser um evento exclusivamente com carabinas de pressão CBC, o On Fire coloca à prova a técnica e habilidade dos atiradores, nas categorias infantil, dama e cavalheiro.

"Esta é a primeira vez que é realizada uma competição exclusiva de carabinas de ar comprimido em parceria com a CBC e clubes da cidade de São Paulo. Estamos muito contentes em incentivar esse esporte que cada vez mais vem atraindo adultos e crianças, seja para diversão ou competição", afirma o vice-presidente comercial e de relações institucionais da CBC, Salesio Nuhs.

Além do reconhecimento com medalhas e troféus, os campeões regionais das categorias dama e cavalheiro terão a oportunidade de conhecer a fábrica da CBC e como é produzida uma completa gama de produtos voltados à defesa, segurança, esporte e lazer, incluindo uma série de munições inovadoras, desenvolvidas pela empresa com tecnologia própria.

Para mais informações sobre o On Fire Tournament e inscrição acesse www.onfiretournament.com.br

Sobre a CBC

Solidez, inovação e foco no cliente. Esta tem sido a postura da CBC desde sua fundação, em 1926. Nas plantas produtivas de São Paulo e Rio Grande do Sul, é fabricada uma completa gama de produtos voltados à defesa, segurança, esporte e lazer, incluindo uma série de munições inovadoras, desenvolvidas com tecnologia própria. Empresa Estratégica de Defesa, a CBC é pautada pelo compromisso de contribuir com as operações e missões das Forças de Segurança Pública e Forças Armadas Brasileiras, atuando como Arsenal Nacional, para defesa da soberania nacional. No âmbito internacional, a CBC possui atuação global e é um dos maiores fornecedores mundiais de munição para países da OTAN. Com unidades produtivas no Brasil, Alemanha e República Tcheca e centros de distribuição no Brasil, Estados Unidos e Europa, o Grupo CBC é líder mundial em munições para armas portáteis. A confiabilidade de seus produtos é atestada por 130 países, nos 5 continentes.


 Afiliadas do SBT promovem corridas para impulsionar arrecadação do Teleton 2019

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.