Header Ads

Motoristas da 99 ganham desconto para abastecer em postos Shell em Campinas

Benefício é acessado por meio do aplicativo Shell Box e está disponível em 20 postos de combustível na região

         © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A 99, aplicativo de transporte que integra a companhia global Didi Chuxing, e o App Shell Box acabam de firmar uma parceria que vai beneficiar os motoristas da plataforma que abastecem nos postos de Campinas (SP). Até o fim de setembro, o benefício estará disponível para todo o Brasil.

Em fase de expansão, o benefício está disponível em São José dos Campos e, agora, em Campinas. Todos os motoristas parceiros que tiverem o Cartão 99 receberão 5% de desconto sempre que abastecerem gasolina ou etanol em qualquer posto de combustível da Shell por meio do aplicativo ShellBox, que permite o pagamento por meio do celular. O benefício não é válido para gás natural.

Os motoristas devem se cadastrar no aplicativo Shell Box e vincular seu Cartão 99 para receber o desconto. Para ter acesso a outros benefícios do app, como acúmulo de milhas no programa Smiles ou outros descontos, o condutor deve escolher outra forma de pagamento.

Esta é mais uma iniciativa da 99 e do Shell Box para tornar a vida do motorista parceiro mais prática, rápida e segura. Em Campinas, há 20 postos disponíveis para abastecimento.

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing ("DiDi"). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1 mil cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil; e 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Para mais informações, acesse: www.99app.com/

 Plaenge se consolida entre maiores empresas do Brasil no ranking Valor 1000

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.