Header Ads

Hospital Ruben Berta estreia no mundo dos cafés especiais

Rede Sterna Café apresenta festival de métodos e grãos especiais

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Novas unidades da rede Sterna Café abrem as portas no Hospital Ruben Berta. Com tradição de levar a bebida em suas melhores versões, a rede Sterna leva também para as novas lojas, opções de lanches, doces, salgados e almoço.

No centro hospitalar serão 2 espaços dedicados aos cafés: Um carrinho montado no piso térreo com capacidade para atender 10 clientes sentados e o segundo local, que inaugura em outubro, está localizado no subsolo do hospital e tem capacidade de atender 20 clientes simultaneamente. Nas lojas foram investidos R$ 350 mil e somadas ocupam um espaço de mais de 50m².

Ambas unidades seguem a tradição de estar presente em grandes centros comerciais, hospitais e shopping centers. A proposta da marca é a de oferecer uma experiência completa e agradável no mundo dos cafés e confortar os corações com diferentes usos do grão. Entre os carros-chefes da casa estão o tradicional espresso, o ristretto, machiatto, cappuccino e um delicioso chocolate belga.

Os apaixonados pela bebida podem ainda conhecer um verdadeiro festival de métodos, sendo possível escolher entre o French Press, Hario V60 e Clever. Todo mês a loja apresentará uma opção inédita de grãos vindos de várias regiões do país e do mundo.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 10h30 às 21h.

Sobre a franquia

A marca Sterna Café foi idealizada por Deiverson Migliatti em setembro de 2015. A marca utiliza 100% cafés especiais extraídos por diferentes métodos, fugindo de um conceito padrão de cafeterias. A rede tem 50 unidades distribuídas nos estados de São Paulo, Distrito Federal, Belo Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e possui 4 modelos de franquias diferentes com investimentos a partir de 100 mil e retorno entre 24 e 36 meses. No mês de junho de 2019 a rede anunciou sua transformação digital sem perder o charme de ter seu cafezinho coado na mesa e sua essência sustentável que se apresenta em seus móveis feitos com saco do grão.

 FIDI abre diversas vagas na área da saúde

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.