Header Ads

HEINEKEN® FEZ ESQUENTA PARA O ROCK IN RIO EM EVENTO QUE MOSTROU QUE O ROCK É MUITO MAIS QUE UM GÊNERO MUSICAL

Heineken De Garagem contou com artistas no esquenta para o Rock in Rio, como Karol Conka, Emicida, Rael, Xênia França, Mano Brown e os DJs DKVPZ e Nyack . Evento aconteceu em São Paulo e contou a história do rock como atitude.

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Com intuito de mostrar que o rock não vem só do palco, mas das atitudes de cada um no dia a dia, a Heineken® apresentou o Heineken De Garagem, o aquecimento oficial da marca para o Rock in Rio 2019. O evento foi assinado pela agência Sherpa42 e contou com a presença de artistas que fazem parte do line up do palco Sunset, como Karol Conka, Emicida, Rael, Xênia França, Mano Brown. Os DJs DKVPZ e Nyack também fizeram parte do evento. O Heineken De Garagem foi concebido a fim de mostrar que é nas garagens que grandes ideias tomam forma e, a partir dali, ganham o mundo por sua originalidade e personalidade únicas.

Com o propósito de criar uma autêntica experiência imersiva dentro do storytelling da campanha criada pela Publicis para o Rock in Rio deste ano, a Heineken® escolheu uma garagem na Mooca, um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, que atualmente passa por uma revitalização. O local recebeu uma ambientação especial que remeteu à uma garagem e à história de bandas e invenções genuínas que nasceram dentro deste espaço. O Heineken De Garagem contou com vários pontos interativos e fotografáveis que convidarão o público presente a colocar para fora a sua atitude rock 'n' roll. Clique aqui para ver todas as fotos do evento. Crédito: Carol Kriger.

Com repertório baseado em afrobeat, funk, soul e batidas tropicais, o Heineken De garagem teve o som do duo de DJs e produtores DKVPZ, que são conhecidos por trabalhos com Criolo e Baco Exú do Blues, e que, animaram o público durante o pré e pós show. Já a atração principal da noite foi uma super apresentação inédita protagonizada por ícones da música brasileira conhecidos por sua atitude genuína, como Karol Conka, Emicida, Rael, Xênia França e Mano Brown que, acompanhados por banda, estiveram juntos no palco pela primeira vez. Nesta apresentação exclusiva, os artistas voltaram as suas raízes, transformando o evento Heineken De Garagem na maior garagem experimental e cheia de atitude rock 'n' roll do país.









CAMPANHA HEINEKEN ROCK IN RIO 2019

Neste ano, a Heineken® convida os consumidores a mostrar que rock 'n' roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida. Com o mote "O rock não vem só do palco, vem de você", a campanha assinada pela Publicis parte da premissa de que, mesmo que o artista no palco do Rock in Rio seja rotulado como pop, soul ou qualquer outro estilo, ainda assim, o rock sempre estará presente, pois ele faz parte da essência de cada um de nós.

Com trilha sonora que traz a música "Esse Tal De Roque Enrow", do quarto disco de estúdio da cantora de rock Rita Lee, os quatro filmes da campanha são estrelados por diversos personagens que tem "Atitude Rock" nas rotinas do dia a dia, com um comportamento empoderado e autêntico, sendo quem são. Clique aqui para ver filmes e aqui para fazer o download das imagens do filme "The Stars".

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

 Desenvolve SP financia obra de novo centro comercial em Holambra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.