Header Ads

GuardeAqui realiza 1° feirão de self storage em São Paulo

Ação, que ocorrerá no último fim de semana de setembro, dará descontos expressivos para que pessoas físicas e jurídicas conheçam a solução

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIA

O GuardeAqui, maior operador de self storage do País, irá realizar o 1° feirão do setor em São Paulo nos dias 28 e 29 de setembro. A ação, que tem o objetivo de apresentar o conceito de auto armazenamento para as pessoas e empresas que precisam de espaço extra, dará descontos expressivos aos participantes. "Muitas vezes, os clientes não têm a real noção de quanto podem se beneficiar de um self storage até entrarem em uma de nossas unidades. Nosso feirão visa atrair as pessoas para conhecer nossas instalações, as mais modernas e seguras do País", comenta Marcio Martins, gerente regional do GuardeAqui. "Para tanto, vamos abrir as portas de nossas unidades no interior e no litoral do Estado durante todo o sábado e domingo até a hora do almoço para que as pessoas possam conhecer esse conceito que ainda é relativamente novo no Brasil. Além disso, para incentivar que tenham essa experiência, estamos com boxes a partir de R$ 149", completa.

O feirão acontece nas 5 unidades da empresa no interior do Estado: Alphaville (Al. Araguaia, 732 – Barueri), Campinas (Av. Senador Antonio Lacerda Franco, 515), Jundiaí (Avenida Marginal Norte da Via Anhanguera, 4697), Guarulhos (Av. Monteiro Lobato, 1.320) e Ribeirão Preto (Av. Professora Dina Rizzi, 93), assim como na unidade Santos (Av. Martins Fontes, 345). No sábado (28/9), o feirão acontece das 9h às 17h, e no domingo (29/9), das 9h às 12h.

O GuardeAqui trabalha com aluguel de boxes de 2m² a 100m² pelo período de 30 dias, sendo que o contrato pode ser renovado indefinidamente pelo tempo que o cliente desejar. Os boxes contam com alarmes individuais e, para acessá-los, é necessário digitar uma senha que é fornecida apenas ao cliente, além da chave do cadeado privativo. Vale lembrar que não há taxas de energia e água ou tributos como o IPTU, o que tornam o valor da locação ainda mais interessante.

Pessoas jurídicas costumam utilizar a solução para estoque de produtos, arquivo morto, centro de distribuição etc. Já pessoas físicas podem contar com o espaço para a guarda de bens que não estão sendo aproveitados em casa, mas dos quais não querem se desfazer, armazenar móveis durante um período de reforma ou mesmo para deixar as roupas de frio durante o verão e as de calor durante o inverno, entre tantas outras possibilidades.

Sobre o GuardeAqui

O GuardeAqui é a empresa líder em self storage no Brasil, provendo soluções de auto armazenamento para indivíduos, famílias e empresas. Com mais de 120 mil m² de espaço para locação, divididos em boxes de tamanhos variados, as instalações do GuardeAqui são estrategicamente localizadas e construídas com os mais elevados padrões internacionais de segurança e acessibilidade, contando com áreas projetadas para carga e descarga, drive-thru e acessórios como carrinhos e plataformas disponibilizados gratuitamente para que o cliente possa movimentar seus pertences com conforto e segurança. A empresa conta hoje com 25 unidades e planeja contar 50 unidades até 2021, em um plano de expansão que prevê investimentos estimados em mais de R$ 1 bilhão.

Mais de 30 prefeitos da América Latina se reunirão em Cartagena, na Colômbia, para debater o financiamento climático em evento da União Europeia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.