Header Ads

Ferramentas ‘empoderam’ o credor e agilizam execuções judiciais

Pesquisa de Bens para Execução e Penhora, idealizado pela Qualquer Doc, indica bens penhoráveis ou ocultados intencionalmente pelo devedor.

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Victoria Jus inovou com o Read – Relatório de Estudo Aprofundado do Devedor: um dossiê completo com todas as informações sobre os devedores para checar eventuais alienações de bens e até fraudes

 Qualquer Doc e Victoria Jus são empresas jovens que oferecem ao mercado duas importantes ferramentas que têm por objetivo quebrar um paradigma: a de que a inadimplência quase sempre é impune no Brasil.

Direcionado exclusivamente a advogados, a Qualquer Doc criou um serviço com o objetivo de agilizar execuções judiciais: a Pesquisa de Bens para Execução e Penhora.

A empresa faz uma pesquisa nos mais de 3,5 mil Cartórios de Registro de Imóveis no Brasil. Sócio-diretor da Qualquer Doc, Cesar Carvalho Filho explica: “No dossiê que entregamos ao advogado há não só o apontamento dos bens em âmbito nacional, mas também, informações sobre o paradeiro de imóveis que pertenceram àquele credor. Nesta pesquisa cartorária, em muitos casos, fica comprovada a ocultação de bens”.

Além de detectar eventuais fraudes que comprometem a execução, algo muito comum entre os devedores, a Pesquisa ajuda a realizar muitos acordos pré-judiciais, evitando o prolongamento natural da ação, causado pela já conhecida morosidade da Justiça.

Dossiê detecta fraudes e alienação de bens -  A Victoria Jus tem como carro-chefe o Read, o Relatório de Estudo Aprofundado do Devedor. Trata-se de um dossiê completo com todas as informações sobre os devedores, seus relacionamentos e patrimônio; histórico de participações societárias e a análise jurídica de documentos que permite o cruzamento de datas para checar eventuais alienações de bens e até fraudes.

Com esta ferramenta, o advogado consegue, de forma imediata, tomar as medidas jurídicas cabíveis em cada caso de recuperação de crédito, tanto na fase cautelar ou no processo de execução.

Para tornar o Read ainda mais completo, ele chega aos clientes com um parecer jurídico, responsabilidade de CLO da empresa, Armando Zanin. “O Judiciário oferece algumas ferramentas básicas para busca de bens e ativos em nome dos devedores de um processo. Contudo, tais mecanismos se mostram, na esmagadora maioria das vezes, insuficientes para a localização de patrimônio de devedores contumazes, que realizam a blindagem de seus bens na tentativa de fraudar credores e fazer com que as ações de execução se arrastem por anos”, justifica. “Com o nosso serviço, vamos ajudar os advogados num estudo mais aprofundado do devedor, fornecendo mecanismos de fato e de direito capazes de identificar eventuais fraudes que impedem o credor, em um primeiro momento, a alcançar o patrimônio do devedor”.

A Pesquisa de Bens para Execução e Penhora pode ser solicitada exclusivamente por advogados pelo site da Qualquer Doc – www. qualquerdoc.com.br  - ou pelo WhatsApp (19) 98396-0035. Já o Read, Relatório de Estudo Aprofundado do Devedor, pode ser contratado pelo site www.victoriajus.com.br; por e-mail contato@victoriajus.com.br   ou pelo Whatsapp (19) 99864-9146.



Sobre a Qualquer Doc e a Victoria Jus

A Qualquer Doc é uma prestadora de serviços que ajuda pessoas físicas e jurídicas a obter a segunda via de documentos em qualquer parte do país de forma simples e com total comodidade. Recentemente, a empresa incorporou em seu mix um serviço exclusivo para advogados: a Pesquisa de Bens para Execução e Penhora.

A Victoria Jus é uma Lawtech que fornece a credores e advogados o Read – Relatório de Estudo Aprofundado do Devedor,. Trata-se de um dossiê inteligível para o universo jurídico, que agiliza sobremaneira a recuperação de ativos. Além de pesquisa de bens, é capaz de dectar fraudes, blindagem de patrimônio, localização do executado bem como suas relações, além de várias outras informações de extrema relevância. Vem acompanhado de um parecer jurídico. O serviço pode ser contratado pelo site www.victoriajus.com.br; por e-mail contato@victoriajus.com.br   ou pelo Whatsapp (19) 99864-9146.

DER avança no processo licitatório para modernizar via de acesso no Alto Tietê

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.