Header Ads

Exposição Mesas Decoradas no Riviera Shopping Center

A segunda edição da Exposição Mesas Decoradas é realizada pelo Riviera Shopping Center.

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A edição 2019 da exposição "Mesas Decoradas" já está aberta para visitação no Riviera Shopping Center, o primeiro e mais charmoso centro de compras do litoral norte de São Paulo, em Bertioga (SP). O publico terá até o dia 10 de outubro para conferir dicas e tendências de decoração, trazidas por 11 especialistas, para montar a "mesa perfeita".

Foram convidadas para montar as mesas Cinthia Medeiros, com o tema "Jantar Náutico"; Renata Dotta Fattore, que apresenta a sua visão de "Tropical"; Lucilia Braga, com a sugestão de decoração "Natal"; Elaine Fonseca, com a proposta "Café da manhã com amigos"; Ana Carolina Dalla Vecchia, e sua visão de "Brunch a beira mar"; Rosana Melloni, com a temática "Halloween"; Clara Blumenfeld, com a proposta "Bali"; Elaine Vilela de Souza, montou a mesa "Recebendo Amigos"; Luciana Coelho, com a elegante "Casamento"; Silene Bernades mostra a decoração "Praia"; e Karina Guerrero com a mesa "Celebração".

Quem passar pelo local no próximo sábado, dia 21, poderá participar da palestra "Automação Residencial", com foco na funcionalidade dos diferentes ambientes de uma casa e como ela pode ser aprimorada para atender o perfil de cada família. A palestrante será a arquiteta Elaine Fonseca, profissional com mais de 15 anos de experiência em projetos personalizados. As vagas são limitadas e os interessados poderão realizar a inscrição na administração do shopping.

A segunda edição da Exposição Mesas Decoradas é realizada pelo Riviera Shopping Center com o apoio das lojas Coqueluche Casa, Bali Express, Florense Riviera, Maria Coura, Concept Plan, Lucatti e Kasa Riviera.



SERVIÇO

Evento: Mesas Decoradas 2019

Data: Até dia 10 de outubro

Horário: Das 10h às 22h

Local: Riviera Shopping Center

Endereço: Av. da Riviera, 1256, Riviera de São Lourenço, Bertioga

 Confira três dúvidas sobre a vacinação contra o sarampo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.