Header Ads

Com 50 expositores, Fair&Sale chega a 36ª edição no sábado 14/9, em Moema, com shows e gastronomia para toda a família.

Pocket shows de MPB e Jazz dão a tônica da edição, que oferece ainda aula de Yoga e oficinas manuais

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

São Paulo, setembro de 2019 – Há dois anos no roteiro cultural paulistano, a Fair&Sale promove nova edição no local de sua primeira edição, em Moema, com uma nova curadoria de 50 expositores de moda e design a gastronomia e programação gratuita de oficinas e atrações musicais!

Das 10h às 17h, pequenos produtores e jovens empreendedores em moda, acessórios, casa & design, beleza e bem-estar, botânica e armazém gastronômico ocupam a praça durante todo o dia ao lado de seções direcionadas às crianças, pets e opções de gastronomia para consumo no local.

Na programação de oficinas gratuitas, aula de Hatha Yoga, com Rita Camargo, com foco em respiração, percepção somática e meditação e Oficina de Pendurar com o Coletivo naLã, que tem o propósito de criar um grande encontro DYI, mesclando técnicas e materiais diversos.

Para o final de semana foram reservados pocket show especiais com artistas que têm a MPB e no Jazz, inspiração para os seus repertórios. Se apresentam no sábado Guilherme Maximiano, Alvaro Gribel e a banda O jazz não morde.

Em meio ao jardim da Praça Nossa Senhora Aparecida, a 36ª edição da Fair&Sale traz programação gratuita de oficinas para toda a família e curadoria selecionada de expositores, de moda a gastronomia, a fim de ocupar e preservar espaços públicos da cidade por meio do fomento ao empreendedorismo criativo.


Programação

10h – Início do evento
11h – Show: Guilherme Maximiano

11h Aula de Hatha Yoga, com foco em respiração, percepção somática e meditação.
13h – Show: Alvaro Gribel

14h Oficina de Pendurar com o Coletivo naLã (15 vagas)

16h – Show: O jazz não morde

16h Oficina de Pendurar com o Coletivo naLã (15 vagas)
17h – Término do evento









SERVIÇO

Fair&Sale em Moema

Quando? 14 de setembro, das 10h às 17h
Onde? Praça Nossa Senhora Aparecida, Moema – São Paulo/SP
Telefone: 3871-3030
Entrada gratuita e pet friendly
@fairesale


 Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha de São Paulo leva conforto para mais de 20 mil pessoas em situação de vulnerabilidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.