Header Ads

Calculadora de preços e CO² da Cabify chega em Campinas

Como parte de sua campanha #EscolhasInteligentes, a calculadora permite que usuários analisem a melhor opção de transporte e com menor impacto ambiental sem ter que pagar mais por isso

       © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Primeira plataforma de mobilidade com selo carbono neutro, Cabify estimula usuários a refletirem sobre o impacto ambiental com escolhas inteligentes

 A Cabify, plataforma de mobilidade urbana, acaba de lançar mais uma novidade, o Recompara,  uma calculadora inteligente de comparador de preços e emissão de CO2, disponível em uma landing page exclusiva. O recurso faz parte da campanha #EscolhasInteligentes para mostar aos usuários que não necessariamente é preciso pagar mais por uma corrida para neutralizar 100% da emissão de carbono. Sendo assim, a empresa se posiciona como o melhor custo benefício do mercado e que utilizar a plataforma, já reconhecida pela sua qualidade e segurança, é uma escolha inteligente. Atualmente, a Cabify é a única plataforma de mobilidade urbana que neutraliza toda a emissão de CO2 de suas operações, sendo pioneira na América Latina a ter essa responsabilidade socioambiental.

Para realizar o cálculo e encontrar a melhor opção de mobilidade para sua necessidade, o passageiro precisará acessar o site e inserir seu endereço de origem e destino, escolhendo em seguida o modal de transporte que pretende utilizar. O lançamento da ferramenta é uma das estratégias que cumprem o objetivo principal da Cabify de contribuir com a transformação das cidades em lugares melhores para viver.

Além dos novos preços mais acessíveis e sem abrir mão do padrão de qualidade, os novos usuários serão beneficiados com um voucher de 50% de desconto até R$ 10, válido para três corridas. Para usufruir do benefício, os novos usuários de Cabify devem inserir o código gerado na landing page na aba de "Vem com a gente" do app - disponível para download nas versões Android e iOS. Desta forma, a empresa dá continuidade ao seu reposicionamento de preços, anunciado em maio.

Buscando oferecer melhores opções ao seu público, a empresa ajustou os valores das corridas de seus passageiros e também reduziu as taxas para seus motoristas. Na capital paulista, por exemplo, a diferença no valor das corridas pode chegar a 25% (do valor antes praticado), dependendo do trânsito e horário de realização do percurso. No Rio, o custo das viagens para passageiros tiveram uma média de 23% de redução.


Selo carbono neutro

Reforçando seu compromisso com ações de responsabilidade socioambiental, a Cabify adotou o "Selo Carbono Neutro" em suas comunicações. O objetivo do selo é reforçar e expandir a marca da Cabify como a primeira MaaS (Mobility as a Service) da América Latina a compensar 100% da emissão de CO² de suas operações.

Para alcançar isso, a empresa está comprometida com ações sustentáveis e apoia um projeto que protege 5,3 milhões de árvores na Amazônia. Além disso, desde 2018, ela é signatária do Pacto Global da ONU e está alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável definidos pela organização.

Segundo o levantamento "Estado do Clima" da Sociedade Americana de Meteorologia, o ano de 2018 foi recorde em emissão de gás carbônico nos últimos 60 anos. Atenta a isso, a Cabify se preocupa com sua responsabilidade e pegada ambiental e uma de suas metas futuras é parar de emitir gás carbônico, por meio da utilização de carros elétricos.


Sobre a Cabify

A Cabify, empresa signatária do Pacto Global da ONU, conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam as necessidades da população. Seu principal objetivo é transformar as cidades em um melhor lugar para viver. Para isso, procura descongestionar as ruas ao oferecer, por meio da tecnologia, alternativas de mobilidade seguras e de qualidade. Em 2019, a Cabify integrou sua equipe de liderança com a da Easy, duas empresas da holding Maxi Mobility, além de incluir a categoria "Taxi" em sua plataforma. Esse movimento estratégico faz parte dos planos da Cabify para criar um modelo de mobilidade como serviço (MaaS) líder na América Latina e Europa, capaz de oferecer mais serviços a seus motoristas parceiros e taxistas, assim como mais opções de transporte para seus passageiros.

Fundada em 2011, em Madri (Espanha), a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. A empresa está presente atualmente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, México, Panamá, Peru, Uruguai, Portugal e República Dominicana, com atuação adequada para atender as necessidades de cada uma das mais de 130 cidades em que opera. Com uma equipe predominantemente latina, a Cabify se destaca no setor por apostar em profissionais locais, gerando empregos de alto valor em uma indústria que está sendo transformada pela tecnologia e pela inovação. A Cabify mantém como compromisso ser uma companhia com ações dedicadas à responsabilidade social e alinhada com Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, definidos pela ONU, sendo a primeira MaaS na América Latina a compensar 100% das emissões de CO2 geradas em sua operação.

 Primeiro rituximabe biossimilar aprovado no Brasil chega ao mercado

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.