Header Ads

BLACK+DECKER lança novos aparadores para manutenção de cerca viva

Ambas as ferramentas são eficiente para o trabalho de manutenção do jardim com total segurança, garantindo mais estabilidade e conforto.

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

As cercas vivas - linha de árvores e arbustos, plantados para formar uma barreira ou marcar a delimitação de uma área – garantem charme e efeito de paisagem em propriedades rurais, jardins de residências, escritórios e ruas, porém, para manter o aspecto bonito, é essencial realizar a manutenção regular. Para isso, a BLACK+DECKER lançou dois novos aparadores de cerca viva, práticos e de fácil manuseio.

O modelo BEHT201K de 18” e 420W de potência - acompanha alicate de poda e possui lâmina de aço com dupla ação de corte e guarda de proteção resistente. Além disso, possui capacidade de corte de 5/8” (16mm), com aumento de produtividade e punho auxiliar para maior controle em todas as necessidades de corte.

Já o modelo BEHTS401 de 22” e 500W de potência – possui capacidade de corte de 7/8” (22mm), lâmina de 22” (560mm), garantindo maior faixa de corte, sawblade para corte em galhos de até 1. ½” (38mm) de espessura, empunhadura emborrachada, guarda de proteção, além de punho auxiliar ergonômico para maior conforto na aplicação.

Ambas as ferramentas são eficiente para o trabalho de manutenção do jardim com total segurança, garantindo mais estabilidade e conforto.

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:




Sobre BLACK+DECKER

Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil desde 1946, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”.

 Clube de Permuta chega a Campinas para aquecer economia na região

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.