Header Ads

AVISO DE PAUTA | Lançamento da Frente Parlamentar de Combate ao Contrabando

Acontece na próxima segunda-feira (16/09) o lançamento da Frente Parlamentar de Combate ao Contrabando e Mercado Ilegal na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Durante o evento será apresentado pelo presidente do Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO), Edson Vismona, um levantamento inédito realizado pelo Ibope Inteligência, com o retrato atual do mercado ilegal de cigarros – principal produto contrabandeado - em São Paulo.

O objetivo da Frente será buscar soluções para o enfrentamento do problema do contrabando, que vem causando grandes prejuízos na arrecadação de tributos estaduais, na segurança pública e na saúde da população de São Paulo.

O evento contará com a presença do secretário executivo Fábio Lepique, do Gabinete do Prefeito de São Paulo; o chefe da divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal, Alan Towersey; o diretor de Fiscalização do Procon SP, Carlos Cesar Marera; o superintendente regional da Polícia Rodoviária Federal em São Paulo, Valmir Cordelli; o delegado da Polícia Federal, Eduardo Marcondes do Amaral, entre outros.

Participam também representantes de associações dos principais produtos contrabandeados pelo país, como a Associação Brasileira de Exportadores e Importadores de Alimentos e Bebidas (ABBA); Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC); Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (ABRINQ); Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA); Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVETEX), entre outras.

O lançamento da Frente acontece no auditório Franco Montoro, a partir das 9h30. O evento é aberto ao público.


Serviço:

Lançamento da Frente Parlamentar de Combate ao Contrabando e Mercado Ilegal

Data: 16 de setembro

Horário: 9h30 às 13h

Local: Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo | Auditório Franco Montoro

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 201

 Colégio Termomecanica tem 40 bolsas de estudos integrais para o Curso Técnico em Mecânica

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.