Header Ads

Armacell lança quatro sistemas para isolamento térmico na Febrava 2019

Empresa também participa do Encontro Nacional de Projetistas e expõe na Ilha da Cadeia do Frio.

       © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A Armacell, líder mundial em sistemas de isolamento térmico, apresentará na 21ª Febrava - Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar seu portfólio renovado, com soluções desenvolvidas para atender todos os mercados do setor AVAC-R. O evento acontece entre os dias 10 e 13 de setembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Com investimentos feitos na linha contínua de produção de isolamentos térmicos flexíveis em espuma elastoméricas, em Florianópolis (SC), a Armacell tem conseguido oferecer aos clientes uma gama completa de produtos.

Quatro lançamentos estarão no estande da companhia. O Insuguard, sistema de suportes para tubos isolados, desenvolvido para proporcionar proteção para o isolamento térmico e padronização profissional na instalação; o Polipex® Poliduct, manta isolante térmica antichama para dutos; o Adesivo Armaflex® 520 Fast, produto especial de secagem rápida com alto desempenho, e a Armaflex® Finish Spray, tinta de fácil aplicação, resistente às intempéries para proteção UV das linhas de produtos Armacell.

Segundo o diretor Geral da Armacell, Marcio Nieble, os novos produtos facilitam o trabalho de instaladores, além de garantir conforto, segurança e eficiência energética.

"Estas soluções atendem a necessidades específicas de nossos clientes e contribuem para melhorar a performance do sistema como um todo", explica Nieble.

Além do mercado AVAC-R, a Armacell tem atuado com projetos para atender empresas de setores como petroquímica, construção civil, transportes e infraestrutura.


Eventos paralelos

Além da apresentação de novos produtos que facilitam o trabalho de quem lida com isolantes térmicos, a Armacell vai participar de duas atividades na Febrava. No XIX Encontro Nacional de Projetistas e Consultores AVAC-R, o gerente de Engenharia da Armacell, Lineu Teixeira de Freitas Holzmann, vai ministrar a palestra "O desafio de utilizar tecnologias não convencionais - do projeto à manutenção". Holzmann abordará o crescimento evolutivo dos processos que envolvem performance, aplicabilidade, manutenção e facilitação do acesso a outros componentes dos sistemas de AVAC-R.

O público também poderá conferir as novidades e conversar com os técnicos da Armacell na Ilha Cadeia da Cadeia do Frio, espaço onde empresas demonstrarão produtos e soluções dentro de todas as etapas da cadeia do frio, desde a sua criação, uso com sua aplicação, frigorífico, estocagem, transporte e distribuição. Todos os equipamentos estarão integrados para que o visitante tenha uma visão completa de todo o processo.



Sobre a Armacell

A Armacell é uma empresa global, inovadora em tecnologias de espuma flexível e líder mundial no mercado de materiais isolantes térmicos flexíveis (mecânicos).

Além de Armaflex® e Polipex®, as marcas mais confiáveis em isolamento térmico flexível, a Armacell produz também materiais termoplásticos, sistemas de cobertura, produtos de controle de ruído e espumas especiais para uma infinidade de aplicações industriais, residenciais, comerciais, esportivas e núcleos de espuma usados como materiais compósitos.

Com 23 plantas em 16 países, a empresa tem presença em quatro continentes: Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Atuando no Brasil desde 1995, a Armacell possui fábrica em São José (SC), sendo a única fabricante de isolamento térmico em espuma elastomérica com produção no país. Mais informações: www.armacell.com.br

5àsec dá dicas de como limpar os tênis utilizando a máquina de lavar


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.