Header Ads

Petz Itaim promove encontro de fãs com elenco do filme "Turma da Mônica - Laços"

Além de fotos com atores, os fãs poderão participar do Megaevento de adoção de cães e gatos do Instituto de Apoio e Defesa Animal Vanessa Mesquita

  © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Além de fotos com atores, os fãs poderão participar do Megaevento de adoção de cães e gatos do Instituto de Apoio e Defesa Animal Vanessa Mesquita
Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão ou o fofo Floquinho? Qual personagem da turma você mais gosta?
E que tal conhecê-lo pessoalmente?
Os atores que deram vida aos personagens da Turma da Mônica no cinema, em "Turma da Mônica – Laços", estarão na Petz Itaim no próximo sábado, 10 de agosto!

Giulia Barreto, Laura Raseo, Kevin Vechiatto, Gabriel Moreira e também o Snow, o Lhasa Apso, que é o Floquinho no filme, farão sessões de fotos com as primeiras 200 pessoas (número limite) que quiserem participar da ação. O elenco ficará na Petz do Itaim Bibi das 16h às 18h.

A Petz apoiou o primeiro filme live-action da Turma da Mônica produzido pela Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. Com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes, o longa já ultrapassou a marca de 2 milhões de espectadores!

Evento de adoção - Além do encontro com os atores de "Laços", os fãs da Turma da Mônica estão convidados a prestigiar um megaevento de adoção, que terá início mais cedo, às 12h. Parceiros do Instituto de Apoio e Defesa Animal Vanessa Mesquita estarão com cachorros e gatinhos na loja, informando e orientando as pessoas que tiverem interesse em se tornar tutoras e, assim, garantir um lar para um ou mais bichinhos.

Brindes

A Petz também convidou um caricaturista que registrará com sua arte os pets que passarem pela loja no período das 12 às 18h. Os tutores que participarem dos eventos serão presenteados com os desenhos!

Serviço:
Petz Itaim
Data: 10 de agosto (sábado)
Local: Rua Bandeira Paulista, 982 -Itaim Bibi - São Paulo
Megavento de adoção: 12h às 18h
Encontro com elenco do filme "Turma da Mônica – Laços"
Sessões de fotos: 16h às 18h (limite 200 pessoas)
Telefone: (11) 2181-7375

Como adotar

Para adotar um pet é necessário ter mais de 18 anos, apresentar um documento de identificação original, comprovante de residência e pagar uma taxa simbólica à Ong parceira. O valor simbólico é usado pelas Ongs para manutenção de estruturas e cuidados com os animais que ainda não foram adotados.

O interessado passa por rigorosa entrevista com a equipe da ONG e protetores responsáveis, que orientam e auxiliam no esclarecimento de dúvidas sobre os animais e o processo de adoção. É necessário que o novo lar atenda a critérios de segurança. Por exemplo: casas não podem ter pontos que possibilitem fuga e apartamentos devem ter telas de proteção em todas as janelas.

A Petz oferece orientação veterinária aos novos tutores para que a adaptação ao novo lar seja a mais tranquila possível. É fundamental levar em conta que os animais adotados são recolhidos das ruas e, muitas vezes, já passaram por maus-tratos, o que os torna desconfiados e inseguros em relação ao ser humano. Por isso, paciência, dedicação e amor são as palavras-chave para a garantia do bem-estar do animal.

Sobre a Petz

A rede de pet shop é a maior do Brasil em número de lojas, somando 93 no País – em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Bahia e Distrito Federal.Os espaços contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e medicina veterinária. No final de 2018, a rede intensificou sua atuação em saúde com o lançamento do centro veterinário Seres, que alia conhecimento científico a equipamentos de última geração. Soma-se a esta estrutura a unidade Petz Garden, com plantas, flores e material para jardinagem e piscina.

 ARTESP e concessionárias alertam sobre esclerose múltipla nas rodovias paulistas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.