Header Ads

Cabify estimula escolhas inteligentes de mobilidade com viagens gratuitas para novos usuários de Campinas

Benefício será válido somente por um dia nas oito cidades em que a plataforma opera com a categoria de carros privados Novos usuários serão beneficiados com R$ 20 OFF em duas corridas.

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

 A Cabify (cabify.com), única plataforma de mobilidade urbana do Brasil a neutralizar sua emissão de CO², traz mais uma novidade para as cidades brasileiras. Somente nesta terça-feira (6/8), os novos usuários de Campinas que se cadastrarem no aplicativo serão beneficiados com R$ 20 de desconto em até duas corridas com pagamento com cartão de crédito.

A ação tem como objetivo apresentar a cada vez mais pessoas as escolhas inteligentes de mobilidade proporcionadas pela Cabify, de forma que seus usuários possam aproveitar cada vez mais o que as cidades têm para oferecer. Além disso, ao optar pelos serviços do aplicativo, passageiros e motoristas também estarão fazendo uma escolha inteligente para o meio ambiente: atualmente, a empresa é signatária do Pacto Global da ONU e mantém como compromisso ser uma companhia com ações dedicadas à responsabilidade social, alinhada com Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, definidos em pela ONU, sendo a primeira MaaS na América Latina a compensar 100% das emissões de CO² geradas em sua operação.

Para ter acesso ao desconto e usufruir do benefício, os novo usuários precisarão realizar o download do app, que disponível para download nas versões Android e iOS, realizar o cadastro e inserir o cupom SEJABEMVINDO na aba de "promoções" da plataforma. O benefício não é válido para a categoria Easy Taxi e contas corporativas.


Sobre a Cabify

A Cabify, empresa signatária do Pacto Global da ONU, conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam as necessidades da população. Seu principal objetivo é transformar as cidades em um melhor lugar para viver. Para isso, procura descongestionar as ruas ao oferecer, por meio da tecnologia, alternativas de mobilidade seguras e de qualidade. Em 2019, a Cabify integrou sua equipe de liderança com a da Easy, duas empresas da holding Maxi Mobility, além de incluir a categoria "Taxi" em sua plataforma. Este movimento estratégico faz parte dos planos da Cabify para criar um modelo de mobilidade como serviço (MaaS) líder na América Latina e Europa, capaz de oferecer mais serviços a seus motoristas parceiros e taxistas, assim como mais opções de transporte para seus passageiros.

Fundada em 2011, em Madrid (Espanha), a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. A empresa está presente atualmente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, México, Panamá, Peru, Uruguai, Portugal e República Dominicana, com atuação adequada para atender as necessidades de cada uma das mais de 130 cidades em que opera. Com uma equipe predominantemente latina, a Cabify se destaca no setor por apostar em profissionais locais, gerando empregos de alto valor em uma indústria que está sendo transformada pela tecnologia e pela inovação. A Cabify mantém como compromisso ser uma companhia com ações dedicadas à responsabilidade social e alinhada com Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, definidos em pela ONU, sendo a primeira MaaS na América Latina a compensar 100% das emissões de CO² geradas em sua operação.

 Com 30 milhões de usuários por mês, Doctoralia projeta crescer 100% ao ano no Brasil e lança plano para alavancar a marca no País


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.