Header Ads

Rede de sorvete tailandês amplia cardápio e espera faturar 30% mais com opções de sundae e o mega roll

A Ice Cream Roll, do empresário Roger Alex Rodrigues, apresenta mais de 2 novas versões do sorvete que já estão disponíveis nas 12 unidades da empresa nos estados de SP e RJ.

© jpg



POR AMANHECER DA NOTICIAS

O sucesso do clássico sorvete tailandês da  Ice Cream Roll  feito com uma base líquida e derramada em uma chapa resfriada a 25°C negativos até virar "rolinho", agora toma novas formas. A rede adicionou 2 novas versões com novos sabores sendo o Mega Roll (um super rolo de sorvete dentro do cascão com chocolate) e o Sundae.

Entre as novas receitas, está o Blue Fun, com massa de leite ninho azul, coberto com leite condensado e marshmallow. O novo cardápio também tem como destaque o Frapuccino, sorvete com capuccino e leite em pó, coberto com chantilly e chocolate, o Sundae Diet "Zero Açucar" tambem entra como destaque.

De acordo com o empresário e fundador da rede, Roger Alex Rodrigues, o novo cardápio já está disponível em todas as lojas e foi montado para atender os mais diversos perfis de clientes. "Temos uma variedade, atualmente, de 2048 combinações no sorvete tailandês mas queremos atingir e conquistar mais clientes ainda. Com isso, acrescentamos alternativas que víamos grande demanda no público", explica Rodrigues.

Ele também afirma que, com a mudança no cardápio, a ideia é que o faturamento de toda a rede também aumente em até 30% até o final do ano. A Ice Cream Roll participa de um segmento que vive um momento de crescimento - segundo a Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (Abis), a estimativa é que a indústria de sorvetes cresça de 3% a 5% em 2019.

Hoje, a Ice Cream Roll está presente em 9 cidades, dos estados de São Paulo e Rio de janeiro.

Sobre a Ice Cream Roll

A Ice Cream Roll é uma rede de franquias de alimentação especializada na venda de um sorvete típico da Tailândia, preparado em uma chapa resfriada a 25°C negativos e com um mix de ingredientes variados. Criada em 2017 e já com 12 unidades em operação, a rede tem no formato quiosque o principal modelo, com flexibilização de acordo com a área de implantação da loja. O investimento inicial é a partir de R$ 99.300,00 mil reais e já considera taxa de franquia, estrutura física do quiosque, equipamentos, insumos e estimativa do primeiro aluguel.

Resultados retratam os efeitos negativos dos investimentos em transporte público na região periférica de São Paulo



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.