Header Ads

Rappi lança botão para doação de agasalhos

Aplicativo disponibiliza cupom para doação de roupas e botão para contribuição dinheiro a pessoas em situação de rua

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Neste inverno, a Rappi, primeiro superaplicativo latino americano, lançou um cupom especial para incentivar a doação de agasalhos. Além disso, a empresa disponibiliza um botão para doações financeiras, onde os usuários poderão contribuir com a quantia que quiserem. Tanto as roupas quanto o valor arrecadado serão repassados para a Campanha do Agasalho do Estado de São Paulo, que destinará à população em situação de rua.


Os usuários que desejarem doar roupas, devem entrar no aplicativo no botão "Entregas" e colocar como endereço final a Rua Mourato Coelho, número 806. Aqueles que preferirem contribuir com quantias em dinheiro, precisam entrar no botão "Doações de Inverno" e selecionar o valor que desejam.


O envio dos itens via Rappi estará disponível apenas hoje (18), mas o botão para doação financeira ficará disponível até o final da Campanha do Agasalho. A campanha acontece na cidade de São Paulo e tudo que for arrecadado será repassado para pessoas em situação de rua.


Sobre a Rappi

A Rappi é o primeiro super aplicativo da América Latina. A startup colombiana criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e já está presente em 20 cidades brasileiras. Por meio da plataforma é possível comprar produtos e serviços de diferentes categorias. Além disso, o aplicativo conta com uma carteira virtual, o RappiPay, onde é possível fazer transferências entre usuários e pagamentos em estabelecimentos parceiros. Em 2016, a Rappi foi acelerada pela Y Combinator, mais importante incubadora de startups do mundo, e recebeu um montante de mais de US$ 1.6 bilhão, se tornando um unicórnio latino americano. Além do Brasil, a Rappi está presente na Colômbia, México, Argentina, Chile, Uruguai e Peru.

 Com promoção da Buser, passageiro paga apenas passagem de volta

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.