Header Ads

Postos de Atendimento em Campinas realizam parcelamento de débitos veiculares em até 12 vezes no cartão de crédito

Campinas possui postos de atendimento da Zapay em Vila Industrial e Jardim São José, habilitados pelo Denatran a realizarem a transação

         © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A população de Campinas (SP) já pode se beneficiar com o parcelamento, via cartão de crédito, de débitos veiculares, por meio dos postos de atendimento da Zapay. Neles, é possível parcelar cobranças da EMDEC, como multas e despesas de pátio registrados no município de Campinas. A Zapay é credenciada e autorizada pelo Denatran a prestar esse tipo de serviço.

“Oferecemos a opção de pagamento em até 12 vezes no cartão. Os contribuintes podem parcelar tanto os débitos atrasados como os que vencerão em 2019”, explica Varley Silva, um dos sócios da empresa. A transação, realizada nos postos físicos, ocorre como qualquer operação feita com cartão de crédito e será cobrada, com juros, diretamente pela operadora de cartão. Além dos guichês, a Zapay disponibiliza o serviço de consulta aos débitos e parcelamento pela internet ou pelo telefone 0800 941 4462.



Postos de Atendimento da Zapay em Campinas

EMDEC – Campinas

Dr. Sales de Oliveira, 1028 - Vila Industrial, Campinas
Pátio EMDEC

Miguel Cascaldi Júnior, 141 - Jardim São José, Campinas


Sobre a Zapay Pagamentos

A Zapay é uma empresa especializada em serviços personalizados de pagamento junto à iniciativa privada e órgãos do governo. É credenciada ao Denatran, ao DETRAN-SP, e a EMDEC de Campinas - SP, para realizar o parcelamento de débitos veiculares.

 Inscrições para programa de aceleração da Câmara Brasil-Alemanha encerram-se dia 19 de julho

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.