Header Ads

Marcelo Kitsuda, CEO da Marchon Brasil, é o novo Presidente do Conselho de Administração da Abióptica

Neste mês, Marcelo Kitsuda, CEO da Marchon Brasil, assume o cargo de Presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira.

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Neste mês, Marcelo Kitsuda, CEO da Marchon Brasil, assume o cargo de Presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira da Indústria Óptica (Abióptica), que anunciou recentemente o seu novo modelo de governança com a criação de cinco diretorias que marcam a importância da entidade no desenvolvimento do setor óptico.

Entre as novas diretorias estão: Diretoria de Inclusão Visual, Projeto e Eventos, Alianças Estratégicas, Diretoria de Capacitação e Combate à Pirataria e Ilegalidade. A nomeação de suas respectivas lideranças aconteceu no dia 03 de julho, durante a Assembleia Geral Extraordinária.

A nomeação de Marcelo Kitsuda como novo Presidente do Conselho de Administração, de 2019 até 2022, simboliza a nova fase da Abióptica e também envolve uma importante mudança no conselho de Administração.

Com uma visão generalista, sistêmica e orientada a resultados, e um vasto conhecimento de governança corporativa, o executivo tratará como prioritárias algumas pautas importantes, como a união do setor ótico e das entidades que representam o setor, a inclusão visual, o combate à pirataria e à informalidade e a valorização e capacitação dos profissionais do setor ótico.

''A principal meta é aumentar a consciência do público em geral sobre a importância da inclusão visual, estimulando o acesso a políticas públicas para a correção visual, e a capacitação do varejo ótico para a atuação em um mercado que exige conhecimentos de técnica ótica, técnicas de vendas e a apresentação ao shopper e ao consumidor dos óculos de sol e armações como um acessório de moda'', comenta Kitsuda.

Sobre a Marchon

Fundada em Nova York, nos anos 80, a Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores designers, fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário de algumas das marcas mais renomadas e prestigiadas do mundo na área de moda e esporte, representando empresas como, Calvin Klein, Chloé, Diane Von Furstenberg, Dragon, Lacoste, Marni, Marchon NYC, Nautica, Nike, Nine West, Salvatore Ferragamo e Airlock.

Presente em mais de 100 países e com mais de 86 mil pontos de venda, com distribuição por meio de uma rede global de subsidiárias, a Marchon Eyewear Inc. conta com quatro centros de design, desenvolvimento e inovação, situados nos Estados Unidos, Itália, Hong Kong e Escandinávia, além de três fábricas localizadas na Itália, Japão e China.

No Brasil, a Marchon conta com aproximadamente 4 mil pontos de venda ativos em todos o Brasil, em sua maioria óticas, como Dax, Wanny, Óticas Visão, Grand Vision by Fotótica, Coliseu, além de e-commerces como Privália, Compre Óculos e também DFA.

 Fashion Resort terá em sua primeira edição, parceria com o grupo UAL (University of the Arts London) com programas de qualificação profissional e Masterclasses

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.